Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306119 Views

Joserlock Escreveu:As plataformas que o SnyderCut estará disponível:

- Claro TV/NOW
- Google Play
- Apple TV
- Looke
- Playstation
- Sky
- Microsoft
- Uol Play
- WatchBr
- Vivo

É provável que de pra usar a promoção do Google Play e conseguir alugar o filme por R$3,90. Também o Uol Play possui um teste grátis de 07 dias, se o filme não tiver custo adicional lá, é uma boa opção.

clarotv e now não seria a msm coisa ?

mas o serviço vai ser VOD ou Streaming ? pq se for VOD acho que esse teste grátis não funcionaria para o filme.
H4RRY Escreveu:O cara tem um ódio mortal do Briggs kkkkkkkkkkkkk

nem é isso. ele só comentou que a única voz das animações é o Briggs - acho meio lógico ser ele, faz 20 anos que ele faz as animações e maioria dos filmes do personagem.

Joserlock Escreveu:Implicância meio chata, o Briggs até comentou recentemente q ele fez duas baterias de teste pro Super do Cavill. Na primeira ele tava junto com o Reginaldo Primo e o Jorge Lucas. Entre essas opções, a voz dele é a melhor mesmo, pra mim.

estranho ter que fazer teste, pra mim ele não teria feito por já fazer o Superman nos outros filmes - acho que to confundindo com o filme da Liga da Justiça que não é da mesma empresa do SC
Reinaldo Escreveu:estranho ter que fazer teste, pra mim ele não teria feito por já fazer o Superman nos outros filmes - acho que to confundindo com o filme da Liga da Justiça que não é da mesma empresa do SC
Ele fez teste pro Homem de Aço, perdão, esqueci de colocar o filme kkkk. É q muita gente acha q ele só se colocou no Cavill, mas teve testes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:a pessoa não pode ter uma opinião que já vira ódio por alguém, mas quando alguns comentam algo parecido com a minha opinião sobre o briggs vc tá lá passando pano e/ou ignorando. continue assim.

Meu amigo, não é de hoje que você implica com esse dublador. Ele talvez possa até não ser flor que se cheire, e eu inclusive já o critiquei diversas vezes, mas qualquer notícia referente a ele você vem implicar e eu particularmente acho isso bem engraçado kkkkkk. Mas enfim...
Segundo o Guilherme Briggs , a animação de Liga da Justiça , que tinha sido dublada em Miami , foi redublada com as vozes originais
Nicholas Knupp Escreveu:Segundo o Guilherme Briggs , a animação de Liga da Justiça , que tinha sido dublada em Miami , foi redublada com as vozes originais

Sim, isso já foi inclusive postado antes e outros dubladores já haviam confirmado, como o Sendim, que dublou o Darkseid na animação em questão.
Nicholas Knupp Escreveu:Segundo o Guilherme Briggs , a animação de Liga da Justiça , que tinha sido dublada em Miami , foi redublada com as vozes originais

[video=youtube;oUCARY0NTss]https://www.youtube.com/watch?v=oUCARY0NTss[/video]
Cinevideo não dubla mais as animações da DC?
Thiago. Escreveu:Cinevideo não dubla mais as animações da DC?

A Cinevideo continua dublando os filmes do Scooby-Doo, e recentemente dublaram Batman: Alma do Dragão, então esses que foram dublados na Universal Cinergia devem ter sido só excessões por conta da pandemia.
Reinaldo Escreveu:Mas ele fez o personagem nas últimas aparições? Se não fez nem as últimas animações não tem que reclamar...

Até agora ele fez em praticamente tudo. Me lembro de apenas um episódio do recente Justice League Action que ele foi substituído pelo Marcio Dondi, se não me engano. Mas depois voltou a dublar o personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.550 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.058 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.177 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)