Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308652 Views

Paseven Escreveu:ele participou da redublagem da liga da justiça sombria: guerra de apokolips

Sei lá, não acho que foi a Delart que barrou ele, se a Warner/HBO não pediu ele no filme dá brecha pra não seguirem escalações de animações.
Reinaldo Escreveu:Sei lá, não acho que foi a Delart que barrou ele, se a Warner/HBO não pediu ele no filme dá brecha pra não seguirem escalações de animações.

o único dublador das animações nos filmes é o briggs e agora a evie saide parece que assumiu a arlequina e no sentido oposto, começando pelo filme e depois animação. obs: quem deveria assumir a arlequina nas animações era a christiane monteiro.
Paseven Escreveu:o único dublador das animações nos filmes é o briggs e agora a evie saide parece que assumiu a arlequina e no sentido oposto, começando pelo filme e depois animação. obs: quem deveria assumir a arlequina nas animações era a christiane monteiro.

Errou. Ricardo Schnetzer também Ta la. Convenhamos que a maioria dos dubladores dos desenhos não ficaria bom como por exemplo o do Flash, Cyborg e Luthor. E sabemos que houve teste pra mulher maravilha e a Priscila não passou, paciência. Agora sobre o Sendim deveriam ao menos chamar pra teste.
Paseven Escreveu:o único dublador das animações nos filmes é o briggs e agora a evie saide parece que assumiu a arlequina e no sentido oposto, começando pelo filme e depois animação. obs: quem deveria assumir a arlequina nas animações era a christiane monteiro.

O cara tem um ódio mortal do Briggs kkkkkkkkkkkkk
Paseven Escreveu:mas lá fora vai ser minissérie ? será que vai funcionar uma minissérie virando filme ? acho que essa estrutura longe do hbo max é muito estranho.

acho que a warner deveria lançar esse "filme" no hbo go e vender como pay per view por lá até a chegada do HBO MAX, mas enfim... que venha 18/03 e a pipoca rs

Lá fora vai ser filme também, a distribuição é igual em todos. No começo eles cogitaram ser minissérie, por isso ficou um pouco confuso, mas depois optaram por ser um filme mesmo.
Mugen Escreveu:Errou. Ricardo Schnetzer também Ta la. Convenhamos que a maioria dos dubladores dos desenhos não ficaria bom como por exemplo o do Flash, Cyborg e Luthor. E sabemos que houve teste pra mulher maravilha e a Priscila não passou, paciência. Agora sobre o Sendim deveriam ao menos chamar pra teste.

acho que o schnetzer foi teste e bem ou mal combinaria com o ator.
H4RRY Escreveu:O cara tem um ódio mortal do Briggs kkkkkkkkkkkkk
Implicância meio chata, o Briggs até comentou recentemente q pra Homem de Aço ele fez duas baterias de testes. Na primeira ele tava junto com o Reginaldo Primo e o Jorge Lucas. Entre essas opções, a voz dele é a melhor mesmo, pra mim.

Yunaru Escreveu:Lá fora vai ser filme também, a distribuição é igual em todos. No começo eles cogitaram ser minissérie, por isso ficou um pouco confuso, mas depois optaram por ser um filme mesmo.
Isso, a única diferença é q o filme vai ser dividido em capítulos, igual alguns filmes do Tarantino por exemplo. E esses capítulos serão marcações no player da HBO pra quem prefere não assistir as 4 horas diretão
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Yunaru Escreveu:Lá fora vai ser filme também, a distribuição é igual em todos. No começo eles cogitaram ser minissérie, por isso ficou um pouco confuso, mas depois optaram por ser um filme mesmo.

sinceramente ? preferia minissérie com lançamento semanal e filme pra 4 horas sei lá, não acho que vale a pena se vpensarmos num produto que possa alavancar o serviço de streaming deles. porém, acho que decidiram como filme por causa do mercado internacional e tentarem recuperar o dinheiro perdido com a 1a versão e com essa versão
As plataformas que o SnyderCut estará disponível:

- Claro TV/NOW
- Google Play
- Apple TV
- Looke
- Playstation
- Sky
- Microsoft
- Uol Play
- WatchBr
- Vivo

É provável que de pra usar a promoção do Google Play e conseguir alugar o filme por R$3,90. Também o Uol Play possui um teste grátis de 07 dias, se o filme não tiver custo adicional lá, é uma boa opção.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
H4RRY Escreveu:O cara tem um ódio mortal do Briggs kkkkkkkkkkkkk

a pessoa não pode ter uma opinião que já vira ódio por alguém, mas quando alguns comentam algo parecido com a minha opinião sobre o briggs vc tá lá passando pano e/ou ignorando. continue assim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.442 13 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.439 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.467 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.495 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.293 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)