Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1596942 Views

Com a saída (talvez temporária ou não) do Amajones de Dr. Stone, fica também outra dúvida: quem estaria dirigindo o anime na 2ª temporada? Porque ele também dirigiu.

Além disso, várias participações em Konosuba não foram identificadas pelo que eu pude notar. Quem puder identificar elas, tem na Wiki a referência:
https://dublagem.fandom.com/wiki/KonoSuba
SuperBomber3000 Escreveu:Com a saída (talvez temporária ou não) do Amajones de Dr. Stone, fica também outra dúvida: quem estaria dirigindo o anime na 2ª temporada? Porque ele também dirigiu.

Além disso, várias participações em Konosuba não foram identificadas pelo que eu pude notar. Quem puder identificar elas, tem na Wiki a referência:
https://dublagem.fandom.com/wiki/KonoSuba

A Ran no finalzinho da lista é a Victoria Crispim, e a Wolbach se n me engano é a Aline Ghezzi. A maioria desses personagens são participação relâmpago, mas posso separar alguns mais tarde.
O Ancient Magus Brigde é outro que tem vários personagens ainda não creditados
Sobre o episódio de Dr. Stone, alguém reconheceu a voz da Niki? lembra a Rebeca Zadra dando uma impostadinha pra ficar grave.
Moossan Escreveu:Sobre o episódio de Dr. Stone, alguém reconheceu a voz da Niki? lembra a Rebeca Zadra dando uma impostadinha pra ficar grave.

Daqui a pouco irei assistir. O Ukyo falou nesse episódio? No anterior ele teve uma única fala, e como falou sussurrando, ficou difícil reconhecer.
sominterre Escreveu:Daqui a pouco irei assistir. O Ukyo falou nesse episódio? No anterior ele teve uma única fala, e como falou sussurrando, ficou difícil reconhecer.
Vendo o episódio 3, ele não tem fala, mas pelo trecho do 2, me pareceu um pouco o André Sauer.
Moossan Escreveu:Sobre o episódio de Dr. Stone, alguém reconheceu a voz da Niki? lembra a Rebeca Zadra dando uma impostadinha pra ficar grave.

Niki é a Bruna Nogueira. A voz natural da Rebeca é muito mais aguda que a voz da Niki.

Moossan Escreveu:Vendo o episódio 3, ele não tem fala, mas pelo trecho do 2, me pareceu um pouco o André Sauer.

Não é o André. A voz do André é mais leve que a voz que o Ukyo teve, que é meio rouquinha.
Pensei que poderia ser o Will Arruda ou o Guilherme Conradi. Mas sem certeza.

De quebra tivemos neste episódio o All Might do Mário Spatziani, além da Lina Mendes falando inglês.
Enfim, o universo conspirou contra o All Might do Amajones como já falaram.
Mas eu só queria saber o que aconteceu pra ele não estar presente na dublagem dessa segunda temporada de Dr. Stone.
Um detalhe pequeno, mas que achei curioso, foi a Pamella Rodrigues em uma maldição aranha no episódio da semana de Jujutsu, já que ela está dublando o isekai da aranha.
A Lina Mendes tá dublando em mais casas de SP além da Atma e da TV Groups? Já que agora ela mora lá
Mayruh Escreveu:A Lina Mendes tá dublando em mais casas de SP além da Atma e da TV Groups? Já que agora ela mora lá

Tá dublando em Campinas também, e tecnicamente conta já que fica no estado de SP, embora em outra cidade.
Burn the Witch sai dublado às 16h

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.335 6 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.067 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.910 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.020 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)