Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259175 Views

segunda-feira estreia a nova grade do canal,e os pontos mais importantes:
-Maratoon foi extendido agora vai das 08:00 até as 13:15.Provavelmente teremos os desenhos que eles anunciaram lá na estreia do canal como Karate Kid,Dinosaucers e Godzilla
-Sakura Card Captor passa a ser as 17:30
-Os animes da noite começam agora a partir das 19:30(logo após o Multiverso,que agora passa a ser as 18:00)até as 22:00(quando estreia um novo programa sobre e-sports chamado MVP,provavelmente feito pra ser o sucessor do Metagaming)e os blocos serão invertidos:agora primeiro vai ser o Funimation TV e depois é o Mais Geek.
pode ser q essa mudança de horario do megacrush seja para exibir ranma, responderam no facebook q quando acabar sakura vai passar outra atraçao
Dratfagno Escreveu:pode ser q essa mudança de horario do megacrush seja para exibir ranma, responderam no facebook q quando acabar sakura vai passar outra atraçao

Ranma não parece um título nem um pouco adequado para o tema do bloco, sem falar que nem shoujo isso é.
Acho que todo mundo só começou a falar desse título porque é da mesma empresa que trouxe Sakura pro canal, mas um anime não tem nada a ver com outro fora o fato de ser a mesma empresa que cuida da licença.
Jef Escreveu:Ranma não parece um título nem um pouco adequado para o tema do bloco, sem falar que nem shoujo isso é.
Acho que todo mundo só começou a falar desse título porque é da mesma empresa que trouxe Sakura pro canal, mas um anime não tem nada a ver com outro fora o fato de ser a mesma empresa que cuida da licença.

Discordo, o público de Sakura é o mesmo de Ranma, Inuyasha, etc..
sim, tem romance e se enquadra certinho na proposta do quadro que é ser um pouco mais voltado ao publico feminino
Jef Escreveu:Ranma não parece um título nem um pouco adequado para o tema do bloco, sem falar que nem shoujo isso é.
Acho que todo mundo só começou a falar desse título porque é da mesma empresa que trouxe Sakura pro canal, mas um anime não tem nada a ver com outro fora o fato de ser a mesma empresa que cuida da licença.
No horário que Sakura passa é meio arriscado exibir mas as 17:00 sem problemas Ranma 1/2 é um anime antigo tem romance comedia e luta espero que a Artworks tenha usado um relasse do BD japonês com as previas mas estou com uma desconfiança que ela usou um relasse do BD sem as previas.
vcs foram muito contaminados com essa ideia de "passar conteudo X em horario Y vai dar problema?"
nao que eu concorde mas hj n tem mais isso n, isso era problema há 10 anos atrás, ja passou berserk e akashic records de manha à tarde e n teve problema algum
Dratfagno Escreveu:nao que eu concorde mas hj n tem mais isso n, isso era problema há 10 anos atrás, ja passou berserk e akashic records de manha à tarde e n teve problema algum

eu acho que Berserk de manhã deu problema sim,porque a Madrugada Crunchyroll tinha reprises no domingo da manhã,mas na semana seguinte a que passaram Berserk,botaram pras madrugadas de sábado.
Orange estréia dia 18 no Mega Crush
https://twitter.com/loading52x/status/13...4075101191

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.107 39 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.975 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.851 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.991 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.440 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)