Tá Passando no SBT uma Versão Adolescente das Heroínas da DC e Essa Dublagem é Muito Ruim
Novidades sobre a DC Comics
2226 Replies, 306356 Views
Danilo Powers Escreveu:Tá Passando no SBT uma Versão Adolescente das Heroínas da DC e Essa Dublagem é Muito Ruim Tá falando disso aqui? [video=youtube;U1IL-7lYOWI]https://www.youtube.com/watch?v=U1IL-7lYOWI[/video] SuperBomber3000 Escreveu:Tá falando disso aqui? Se for esse mesmo, a dublagem tá boa sim. Joserlock Escreveu:Bom, Liga da Justiça: Snydercut vai lançado em março de 2021, tendo sido praticamente confirmado no GooglePlay também, o que abre porta pra uma dublagem brasileira ao filme.Só um update básico, o Jorge Lucas parece q tbm tá fazendo presencial agora. Postou vídeo recente dele em academia kkkk. O Élcio Romar e o Ronaldo Júlio tbm lembrei q estão fazendo presencial
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Poha, essa conversa aí de vocês sobre DC Super Hero Girls foi engraçado demais.
Ah, só falar que a animação e dublagem de Batimam Alma do Dragão ficou bem bacana. Claro que ia ser mais legal se fosse só Richard Dragon e o Tigre de Bronze.
SnyderCut vai vir dublado. Dia 18 de março. Informação dada pelo twitter da WarnerPlay.
E VAI TER O BRIGGS!
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(1) Warner Play no Twitter: "�� ATENÇÃO �� . . . O Liga da Justiça de Zack Snyder . . . Também chega dia 18/03 . . . DUBLADO!!!!!!✨ #SnyderCutBr" / Twitter[URL="https://twitter.com/WarnerPlayBR/status/1370481929045311492"]
(1) Warner Play no Twitter: "MAS É CLARO QUE É O @GuilhermeBriggs NÉ, GENTE, VOCÊS ACHAM QUE EU NÃO OUÇO VOCÊS? ������" / Twitter[/URL] O elenco inteiro principal tá de volta! Guilherme Briggs no Twitter: "Já que foi oficialmente anunciado pela querida @WarnerPlayBR eu confirmo agora que eu estou de volta como SUPERMAN, assim como todos os dubladores, na VERSÃO DUBLADA do SNYDER CUT, que estréia dia 18 de MARÇO! ESTAMOS TODOS DE VOLTA!!! Muito obrigado, WARNER!!! ♥️ https://t.co/U1V6Kc3FTu" / Twitter
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:SnyderCut vai vir dublado. Dia 18 de março. Informação dada pelo twitter da WarnerPlay. calma jovem, olha o coração. Neo Hartless Escreveu:Se é segredo, o segredo vazou e qual foi o argumento para colocarem a evie saide na arlequina na animação ? claramente o argumento que deram para iara não era verdade. obs: quem dividia a arlequina com a iara era a christiane monteiro. Paseven Escreveu:e qual foi o argumento para colocarem a evie saide na arlequina na animação ? claramente o argumento que deram para iara não era verdade. obs: quem dividia a arlequina com a iara era a christiane monteiro.A Lhays Macêdo se não me engano fazia ela em certas animações.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.785 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.451 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.215 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.541 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 8 | 348 |
23-08-2025, 10:27 Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)