INJUSTICE: Gods Among Us terá dublagem nacional

43 Replies, 33083 Views

Quanto as vozes a dublagem do jogo parece não decepcionar.

Porém, a única coisa que eu espero, é que as reações, gritos, gemidos e grunhidos sejam dublados com as vozes dos nossos dubladores, e não mantidas no áudio original.
SuperBomber3000 Escreveu:Quanto as vozes a dublagem do jogo parece não decepcionar.

Porém, a única coisa que eu espero, é que as reações, gritos, gemidos e grunhidos sejam dublados com as vozes dos nossos dubladores, e não mantidas no áudio original.
Eu acho que até aqueles gamers nerds vao gostar da dublagem rsrs.
Elenco (Parcial) Oficial

Guilherme Briggs (Superman)

Philippe Maia (Lanterna Verde)

Ettore Zuim (Batman)

Priscila Amorim (Mulher-Maravilha)

Marcelo Garcia (Flash)

Júlio Chaves (Arqueiro Verde)

entre muitos outros

Direção: Manolo Rey!

Fonte: Guilherme Briggs
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-03-2013, 18:44 por Paseven.)
Lucifer Escreveu:Elenco (Parcial) Oficial

Guilherme Briggs (Superman)

Philippe Maia (Lanterna Verde)

Ettore Zuim (Batman)

Priscila Amorim (Mulher-Maravilha)

Marcelo Garcia (Flash)

entre muitos outros

Direção: Manolo Rey!

Fonte: Guilherme Briggs
nessa mesma postagem no Facebook, nos comentários, ele confirmou também o Júlio Chaves no Arqueiro Verde:
GLPimentel Escreveu:nessa mesma postagem no Facebook, nos comentários, ele confirmou também o Júlio Chaves no Arqueiro Verde

A Voz Original do Arqueiro Verde no Jogo será do Ator da Série Arrow
Lucifer Escreveu:A Voz Original do Arqueiro Verde no Jogo será do Ator da Série Arrow
pois é, eu li isso hoje, mas parece que vai ser só para a skin exclusiva do Arrow, porque pra skin padrão, será o mesmo voice actor da série animada da Liga, não tenho certeza, da uma olhada: http://www.tvguide.com/News/Stephen-Amel...eakingnews
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-03-2013, 20:39 por GLPimentel.)
Será que a Ravena vai ser a Mariana Torres? No jogo ela tem uma voz bem diferente e eles já "erraram" o Deathstroke.
Neo Hartless Escreveu:Será que a Ravena vai ser a Mariana Torres? No jogo ela tem uma voz bem diferente e eles já "erraram" o Deathstroke.
poxa, eu tava pensando a mesma coisa, não sei não, pelo fato dela ter aquele efeito na voz original, acho que não vão manter a Mariana Torres na Ravena dos Jovens Titãs não, mas o Exterminador acredito que foi por causa do Ricardo Schnetzer ter feito o Ares nas aparições na Liga da Justiça e no filme animado da Mulher-Maravilha, e como ele já ta quase confirmado, acredito que ele será dublado pelo Ricardo, mas talvez não, é só um trailer, se você reparar, no começo é o Superman que fala, e ele ta dublado pelo Marco Antonio Costa, não pelo Briggs, assim como o Luthor também nao ta com o Persy. Bom, mas eu espero e gostaria que na versão final o Exterminador fosse dublado pelo Ricardo, apesar de ter ficado bem com a voz do Jorge Vasconcellos, e a Ravena pela Mariana Torres...vamos torcer, o elenco parece ta demais, com a maioria dos personagens do desenho animado da Liga da Justiça, e ainda com a direção do Manolo Rey, que pra mim é o melhor diretor de dublagem do Rio, ele respeita os bonecos ao máximo possível e parece que nesse game também, pros fãs das animações da DC é incrível
Neo Hartless Escreveu:Será que a Ravena vai ser a Mariana Torres? No jogo ela tem uma voz bem diferente e eles já "erraram" o Deathstroke.

Não gostaria que fosse a Mariana Torres na Ravena, mas com certeza o manolo vai manter ela e os dubladores dos jovens titãs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-03-2013, 00:48 por Paseven.)
GLPimentel Escreveu:poxa, eu tava pensando a mesma coisa, não sei não, pelo fato dela ter aquele efeito na voz original, acho que não vão manter a Mariana Torres na Ravena dos Jovens Titãs não, mas o Exterminador acredito que foi por causa do Ricardo Schnetzer ter feito o Ares nas aparições na Liga da Justiça e no filme animado da Mulher-Maravilha, e como ele já ta quase confirmado, acredito que ele será dublado pelo Ricardo, mas talvez não, é só um trailer, se você reparar, no começo é o Superman que fala, e ele ta dublado pelo Marco Antonio Costa, não pelo Briggs, assim como o Luthor também nao ta com o Persy. Bom, mas eu espero e gostaria que na versão final o Exterminador fosse dublado pelo Ricardo, apesar de ter ficado bem com a voz do Jorge Vasconcellos, e a Ravena pela Mariana Torres...vamos torcer, o elenco parece ta demais, com a maioria dos personagens do desenho animado da Liga da Justiça, e ainda com a direção do Manolo Rey, que pra mim é o melhor diretor de dublagem do Rio, ele respeita os bonecos ao máximo possível e parece que nesse game também, pros fãs das animações da DC é incrível
Lê o resto do tópico migão.

Lucifer Escreveu:Não gostaria que fosse a Mariana Torres na Ravena, mas com certeza o manolo vai manter ela e os dubladores dos jovens titãs.

Também espero que não seja, até por que quem disse que tem que ser dublador X por que ele dublou naquele desenho ou em outro? Ela é bem mais adulta nesse jogo, acho que caberia a Marcia Coutinho.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-03-2013, 01:06 por Neo Hartless.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.636 13 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.606 46 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.487 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.954 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.363 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)