Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590810 Views

Dratfagno Escreveu:to tentando ver naruto shippuden dublado na crunchyroll e n to conseguindo é mto confuso

É uma página separada, chamada "Naruto Shippuden (International Dubs)".
Mesmo problema que eu tive com Black clover kkkkkk, 2 páginas para um único anime, a única diferença é o Áudio.
;;;;;;;;;;achei obg
O anime ganhou um nome em português nos eyecatch's, "A Masmorra Oculta Onde Só Eu Posso Entrar".
sominterre Escreveu:O anime ganhou um nome em português nos eyecatch's, "A Masmorra Oculta Onde Só Eu Posso Entrar".

Isso me lembrou as eyecatch's de Nozaki: "Mangá mensal para garotas".
o que sao eyecatchs??
Dratfagno Escreveu:o que sao eyecatchs??
São as artes que aparecem nos intervalos comerciais dos animes.

[video=youtube;7sZGbMxxmY8]https://www.youtube.com/watch?v=7sZGbMxxmY8[/video]
Vendo o Hidden Dungeon, pelo voz do Caio Godard, imagino que tenha sido ele que dublou o Shun do anime do aranha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-02-2021, 14:52 por Moossan.)
Já são duas semanas sem episódios dublados do Jujutsu, imagino que isso foi feito pra haver um distanciamento do lançamento do original, o qual chegou a dar uma parada de dezembro a janeiro pelo mesmo período.
Moossan Escreveu:Já são duas semanas sem episódios dublados do Jujutsu, imagino que isso foi feito pra haver um distanciamento do lançamento do original, o qual chegou a dar uma parada de dezembro a janeiro pelo mesmo período.

O Crunchyroll confirmou que a dublagem volta dia 5 de março, deve ter alguma obrigatoriedade para que fique sempre um número x de episódios atrás da transmissão atual e por isso o fizeram.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.040 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.519 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.728 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.576 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)