Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590809 Views

johnny-sasaki Escreveu:não acho que largariam a Wan Marc por causa de Kobayashi-san,ainda mais que fizeram um trabalho bem acima da média com Tanya.

Eu também acredito que não, mas lembro que nas primeiras levas eles deixaram de dar muito trabalho pra Wan Marc pra se focar na SDVC, talvez em decorrência disso ou não.
talvez ela seja careira
johnny-sasaki Escreveu:não acho que largariam a Wan Marc por causa de Kobayashi-san,ainda mais que fizeram um trabalho bem acima da média com Tanya.

Ainda tem o fato do Marco se auto escalando como protagonista no anime do smartphone e um outro anime de isekai que queimou o filme do estúdio.
Maruseru03 Escreveu:Ainda tem o fato do Marco se auto escalando como protagonista no anime do smartphone e um outro anime de isekai que queimou o filme do estúdio.

Imagino eu que de alguma forma isso seria fácil de se resolver ao escolher outros diretores da casa, sejam o Renan Vidal ou Juliana Torres. Mas aí não sei se tem a possibilidade do próprio Marco não gostar e barrar isso.
acho que a repercussao de yu yu hakusho subiu a cabeça de algumas pessoas
Yunaru Escreveu:Imagino eu que de alguma forma isso seria fácil de se resolver ao escolher outros diretores da casa, sejam o Renan Vidal ou Juliana Torres. Mas aí não sei se tem a possibilidade do próprio Marco não gostar e barrar isso.

Renan não dirige na Wanmarc.. acho que as escolhas d vozes o Marco dá o aval tbem independe se ser outro diretor
Reinaldo Escreveu:Renan não dirige na Wanmarc.. acho que as escolhas d vozes o Marco dá o aval tbem independe se ser outro diretor

Pode crer, confundi com a Drei Marc.
Saiu o primeiro episódio da segunda temporada de Dr.Stone dublado.
O Magma teve poucas falas, mas tive a impressão de que o Amajones foi substituído. De resto, o elenco está em uma sinergia melhor que na primeira temporada, ficou bem agradável de assistir.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-02-2021, 18:10 por sominterre.)
A dublagem de The Hidden Dungeon já tá disponivel na Crunchyroll.
to tentando ver naruto shippuden dublado na crunchyroll e n to conseguindo é mto confuso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.040 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.519 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.728 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.576 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)