One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911358 Views

Alguns dubladores hispânicos deram a entender que finalmente, a dublagem de Skypiea começou por lá. Se for o caso, deve estar pra começar por aqui também.

Alisson2 Escreveu:One Piece na Pluto TV:
https://anitokio.net/anime/62180/

Ótima notícia. Tomara que chegue logo.
Sem OP na Pluto por agora: https://www.jbox.com.br/2021/02/24/one-p...ca-latina/
[quote=SuperBomber3000]Alguns dubladores hispânicos deram a entender que finalmente, a dublagem de Skypiea começou por lá. Se for o caso, deve estar pra começar por aqui também.

ai sim em se vier mais uma esse ano seria excelente, fora os "filmes" q tmb devem estrear logo mais
Temj Escreveu:ai sim em se vier mais uma esse ano seria excelente, fora os "filmes" q tmb devem estrear logo mais

O ideal seria vir Skypiea e Water 7 no mínimo, considerando o tamanho das sagas. Fora o tempo de espera, que vem sendo longo.
Eu odeio reviver esse tópico quando não há uma informação concreta a respeito da volta dos episódios, mas seria a exibição da PlutoTV e uma possível negociação do anime na Loading a real causa do retiramento dos novos episódios na Netflix?

Recentemente comentaram em algum post da Loading dizendo que queriam One Piece no canal e o canal respondeu com o emoji dos dois olhinhos...
H4RRY Escreveu:Eu odeio reviver esse tópico quando não há uma informação concreta a respeito da volta dos episódios, mas seria a exibição da PlutoTV e uma possível negociação do anime na Loading a real causa do retiramento dos novos episódios na Netflix?

Recentemente comentaram em algum post da Loading dizendo que queriam One Piece no canal e o canal respondeu com o emoji dos dois olhinhos...

Acho difícil. A Pluto TV até é uma concorrente, mas a Loading é um canal de TV aberta, é outro tipo de plataforma.

Fora que, se for parar pra pensar, nos EUA a Funimation ainda tem o anime no catálogo. Não faz sentido eles tirarem de um serviço pra colocar no outro. A própria Netflix bem ou mal ainda tá com o East Blue no catálogo e não faria sentido abrirem mão disso vendo todo o sucesso que a série tem.
Os novos episódios de One Piece já estão na Netflix (de novo), mas até o 130 dessa vez
foi comentado que se one piece fosse pra um canal de tv ele poderia ter suas aberturas e encerramentos em portugues porque ao que parece foi a própria netflix que vetou essas versoes
O Glauco deixou escapar um "Yubarashi" no episódio 65, quando se referia à espada do Zoro, "Yubashiri", e ele ainda deu um jeito de meter o meme do "Zoro sola" na luta com o Mr. 1.

Dratfagno Escreveu:foi comentado que se one piece fosse pra um canal de tv ele poderia ter suas aberturas e encerramentos em portugues porque ao que parece foi a própria netflix que vetou essas versoes
Que grande novidade, parece que temos um Xeroque Romes aqui, hehe.
Dratfagno Escreveu:foi comentado que se one piece fosse pra um canal de tv ele poderia ter suas aberturas e encerramentos em portugues porque ao que parece foi a própria netflix que vetou essas versoes

Dizem que foi, mas dado o retrospecto de fatos ocorridos em outras dublagens da série feitas em outros países, eu acho isso difícil. Não impossível, mas difícil.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.489 35 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.513 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.638 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.973 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.217 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)