Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084534 Views

[video=youtube;xURknagdJLk]https://www.youtube.com/watch?v=xURknagdJLk&ab_channel=Cenasfs%C3%A9rie[/video]

Cena dublada da monica entrando no hex
Só uma coisa, pq eu nunca vejo ninguém falar sobre a Luisa Palomanes ter duas fixas no MCU a Mantis e a Darcy??
Gabrielthe100 Escreveu:Só uma coisa, pq eu nunca vejo ninguém falar sobre a Luisa Palomanes ter duas fixas no MCU a Mantis e a Darcy??
meu deus é verdade
Gabrielthe100 Escreveu:Só uma coisa, pq eu nunca vejo ninguém falar sobre a Luisa Palomanes ter duas fixas no MCU a Mantis e a Darcy??

Provavelmente algum erro de planejamento deu nisso (tipo eles esperarem que a Darcy não voltasse) e a Disney não quis que houvesse substituição. Deve ser o único caso de repetição nas dublagens da TV Group (se for contar as da Delart, é outra história) e eventualmente ia rolar com um universo tão expansivo. Na verdade, eu ainda me surpreendo que não tenha acontecido mais vezes, quero ver como vão dar um jeito com tantas séries novas aparecendo.
Pq é meio normal isso em grandes universos. Eles sempre tentam manter as vozes q já foram escolhidas antes, mesmo sendo de outros estúdios. E acho q todo mundo gosta disso

Mas, essas duas personagens nem são tãoo importantes assim, o que fica bem mais tranquilo.

Yunaru Escreveu:Provavelmente algum erro de planejamento deu nisso (tipo eles esperarem que a Darcy não voltasse) e a Disney não quis que houvesse substituição. Deve ser o único caso de repetição nas dublagens da TV Group (se for contar as da Delart, é outra história) e eventualmente ia rolar com um universo tão expansivo. Na verdade, eu ainda me surpreendo que não tenha acontecido mais vezes, quero ver como vão dar um jeito com tantas séries novas aparecendo.
A Luísa nem dá pra considerar pq foi escalada pela Doublesound há tempos e tal. Um dos casos de dublador q repetiu personagens em ambas produções sendo da TV Group foi o Marco Aurélio Campos. Ele dublou o Kurt em Homem Formiga 1 e 2 e o Korg em Thor: Ragnarok. E ambos devem voltar pras sequências kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pq é normal isso em grandes universos. Eles sempre tentam manter as vozes q já foram escolhidas antes, mesmo sendo de outros estúdios. E acho q todo mundo gosta disso kkkkk.

Mas, essas duas personagens nem são tãoo importantes assim, o que fica bem mais tranquilo.

A Luísa nem dá pra considerar pq foi escalada pela Doublesound há tempos e tal. Um dos casos de dublador q repetiu personagens em ambas produções sendo da TV Group foi o Marco Aurélio Campos. Ele dublou o Kurt em Homem Formiga 1 e 2 e o Korg em Thor: Ragnarok (que deve voltar no Thor 4).

tem também o Mário Tupinambá no Happy Hogan e no Ronan(e até dublou os dois em 2019)
johnny-sasaki Escreveu:tem também o Mário Tupinambá no Happy Hogan e no Ronan(e até dublou os dois em 2019)

Acho que no Ronan é menos mal, até onde me lembro tem um efeito que disfarça bastante.
Joserlock Escreveu:Pq é meio normal isso em grandes universos. Eles sempre tentam manter as vozes q já foram escolhidas antes, mesmo sendo de outros estúdios. E acho q todo mundo gosta disso

A Luísa nem dá pra considerar pq foi escalada pela Doublesound há tempos e tal. Um dos casos de dublador q repetiu personagens em ambas produções sendo da TV Group foi o Marco Aurélio Campos. Ele dublou o Kurt em Homem Formiga 1 e 2 e o Korg em Thor: Ragnarok. E ambos devem voltar pras sequências kkkk
nao foi o marcelo campos no korg?
Dratfagno Escreveu:nao foi o marcelo campos no korg?

Não, foi o Marco Aurélio
E o que vcs acham que a Disney vai fazer caso as duas se encontrem? Mesmo que seja bem difícil

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.936 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.582 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.692 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.843 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.217 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)