Danilo e Diego Diniz tem parentesco entre si?
Parentesco na dublagem
821 Replies, 253729 Views
Kuyashii Escreveu:Danilo e Diego Diniz tem parentesco entre si? Não que eu saiba.
O Caio Falabella e o Vinícius Falabella (que sempre aparecem em elencos da Vox Mundi) por acaso têm algum parentesco com o ator Miguel Falabella (que inclusive já dublou)?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:O Caio Falabella e o Vinícius Falabella (que sempre aparecem em elencos da Vox Mundi) por acaso têm algum parentesco com o ator Miguel Falabella (que inclusive já dublou)? acredito que não. obs: ainda tem a debora falabella e não só o miguel hahaha
Pai e filho:
Antônio Moreno - Rodrigo Moreno Fonte: Rodrigo Moreno - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...5248480002 Paseven Escreveu:acredito que não. obs: ainda tem a debora falabella e não só o miguel hahaha Perguntei isso porque, se eu não me engano, os filhos (ou o filho, sei lá) do ator Rodrigo Lombardi dublam (dubla). Achei que seria o caso dos Falabella dos elencos da Vox Mundi.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Perguntei isso porque, se eu não me engano, os filhos (ou o filho, sei lá) do ator Rodrigo Lombardi dublam (dubla). Achei que seria o caso dos Falabella dos elencos da Vox Mundi. kra, nem sabia que, talvez, o falabella possui filhos e/ou sobrinhos e outra, a última vez que li falabella é morador do rio.. RHCSSCHR Escreveu:Perguntei isso porque, se eu não me engano, os filhos (ou o filho, sei lá) do ator Rodrigo Lombardi dublam (dubla). Achei que seria o caso dos Falabella dos elencos da Vox Mundi. mais fácil perguntar a eles, eu creio que não tem parentesco - o que mais tem é ator com mesmo sobrenome.
Casal: Bruna Laynes e João Cappelli
Marcia Coutinho e Sérgio Fortuna não são mais casados
Pais e filhos: Alna Ferreira - Eleonora Prado Wendel Bezerra - Melissa Bezerra e Enzo Bezerra |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.000 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.543 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)