assistindo Sakura Card Captor na Loading e relembrando a voz do Spinel Sun,eu reparei que a maioria dos lugares dizem que foi o João Ângelo quem dublou ele,mas me pareceu que foi o João Batista(principalmente transformado)
Reconhecimento de Vozes #2
7896 Replies, 2276989 Views
Reinaldo Escreveu:16:48 - Rogério Viggiani acho q vc trocou esses dois, o cara aos 17:35 que é o Rogério Reinaldo Escreveu:em ordem Nossa! O Guilherme mudou muito a voz pra fazer esse personagem. Eu identifiquei ele fazendo uma ponta mas nesse personagem ficou bem diferente a voz. Earthquake Escreveu:acho q vc trocou esses dois, o cara aos 17:35 que é o Rogério você quem confundiu. o chefe é o Guilherme e o capanga o Rogério se quiser conferir tem essa entrevista com o Guilherme é a mesma voz do chefão, ele nem modulou a voz na produção - Guilherme Marques - Dublador e Diretor de Dublagem | Dinastia Entrevista - YouTube Alisson2 Escreveu:Nossa! O Guilherme mudou muito a voz pra fazer esse personagem. Eu identifiquei ele fazendo uma ponta mas nesse personagem ficou bem diferente a voz. não acho que mudou, talvez a interpretação esteja diferente. thagteus.oliveira Escreveu:mdss, sim! Lembra a Monalisa mas não é ela mesmo não. Quando essa dublagem foi produzida? SuperBomber3000 Escreveu:Lembra a Monalisa mas não é ela mesmo não. acho q em 2012 o post sobre: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ouls-Rule)
[video=youtube;RzIzsTyzNuc]https://www.youtube.com/watch?v=RzIzsTyzNuc[/video]
1- Vice-capitão 2- Soldado novato 3- Papai fantoche sominterre Escreveu:[video=youtube;RzIzsTyzNuc]https://www.youtube.com/watch?v=RzIzsTyzNuc[/video]O soldado novato lembra o Tupper, mas imagino que não seja, também tenho curiosidade quanto ao pai fantoche e o vice-capitão é o Filipe Albuquerque, e se chama Goudeau. Moossan Escreveu:O soldado novato lembra o Tupper, mas imagino que não seja, também tenho curiosidade quanto ao pai fantoche e o vice-capitão é o Filipe Albuquerque, e se chama Goudeau. Tbm achei parecido com o Tupper, porém no mesmo episódio ele fez pontas, então acho que não seja. Tem hora que me lembra o Zé Leo, principalmente no ep 20, mas sei lá. O pai fantoche me deu uma vibe meio Pedro Eugênio, mas acredito que ele esteja afastado. sominterre Escreveu:Tbm achei parecido com o Tupper, porém no mesmo episódio ele fez pontas, então acho que não seja. Tem hora que me lembra o Zé Leo, principalmente no ep 20, mas sei lá. o fantoche me lembrou um pouco a voz do Élcio Romar, mas acho que não é ele |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.742 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.214 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.131 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.588 |
27-08-2025, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.040 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)