Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084846 Views

Paseven Escreveu:Sobre Wandavision: Agnes se revolou como sendo Agatha Harkness e a Monica Rambeau se transformou na Fóton. Porém, teve uma cena em que ela atravessa o Hex e a Maria Rambeau e a Monica Rambeau criança possuem falas e não utilizaram as dubladoras do filme da Capitã Marvel.

Certeza ou só não foi creditado? Porque nem a Fernanda Bullara aparece lá
Se trocaram, nem senti diferença
Deve ser porque não assisti de fone, mas podia jurar que ouvi a Shallana Costa. Devo estar com o ouvido bem ruim.
Yunaru Escreveu:Deve ser porque não assisti de fone, mas podia jurar que ouvi a Shallana Costa. Devo estar com o ouvido bem ruim.

Ela trabalha na TV Group. Possível que tenha sido ela sim.
lucasnspock Escreveu:Certeza ou só não foi creditado? Porque nem a Fernanda Bullara aparece lá
Se trocaram, nem senti diferença

nenhuma foram citadas nos creditos.

no caso da fernanda é mais estranho, pq no 4o episódio ela foi creditada e nesse episódio nem aparece nas vozes adicionais.

Yunaru Escreveu:Deve ser porque não assisti de fone, mas podia jurar que ouvi a Shallana Costa. Devo estar com o ouvido bem ruim.

não conheço a voz da atriz pra opinar, mas estou falando com base nos créditos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2021, 11:36 por Paseven.)
eu ouvi a fernanda bullara nessa cena, acho que foi erro de n creditarem mesmo
Dratfagno Escreveu:eu ouvi a fernanda bullara nessa cena, acho que foi erro de n creditarem mesmo

Nem sempre créditos de dublagem são 100% confiáveis. Isso pode acontecer.
Contudo, há outras dubladoras com timbres similares. Acho bom conferir bastante antes pra ter certeza.
SuperBomber3000 Escreveu:Nem sempre créditos de dublagem são 100% confiáveis. Isso pode acontecer.
Contudo, há outras dubladoras com timbres similares. Acho bom conferir bastante antes pra ter certeza.

sei que são falas da carol denvers, monica criança e maria, mas nenhuma dubladora do filme foram creditadas e o mais estranho é que na cena em que a monica tá voltando do estalo do thanos a fernanda foi creditada e só tinha uma fala (e a frase foi redublada).

sobre os créditos de dublagem tem casos e casos, particularmente utilizo como guia e são 100% confiáveis os créditos atuais.
Chyri1 Escreveu:Não ouvi o som do rádio enquanto a Wanda estava na cozinha, estava muito baixo ou esqueceram de dublar?

Devem ter cometido algum erro nessa cena, pq eu tbm não ouvi o rádio, só sabia q tinha algo falando ali por conta da legenda.

Dratfagno Escreveu:eu ouvi a fernanda bullara nessa cena, acho que foi erro de n creditarem mesmo

Também ouvi a Fernanda Bullara na cena da Monica no Hex.
A Bullara estava ali mesmo, já a mãe da Mônica, não reparei na voz.
@Paseven você colocou nos tópicos q o Felipe dublou o Aaron Taylor no Cap América 2, mas o ator não tem diálogos no filme?

A única cena q ele aparece é essa q eu lembre... Capitão america o soldado invernal - cena pós créditos - YouTube
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.957 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.749 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.942 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.934 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.353 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)