Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 285131 Views

Rubi capaz de ir pra Som de Vera Cruz né?
Já Sei Onde Vou Ver A Dama de Rosa, pelo VIX
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-02-2021, 20:02 por Danilo Powers.)
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Engraçado, a Mariângela apareceu em dois trechos do capítulo é porque chegou a dublar a Raquel nessa novela. Nesse caso, por que não continuaram com ela, ao invés de substituir pela Marizze Motta?

Vi ela falar no Facebook, que parou de dublar a Raquel Morell por causa do isolamento social. Ela está apenas fazendo gravação remota. Acredito que só está sendo permitido gravar a dublagem da novela nas dependências do estúdio em questão. Gostei muito da dublagem da Marize Motta, mas espero que voltem com a Mariangela na mesma atriz numa próxima novela. Acredito que este também seja o mesmo caso da Isabela Quadros na Carmen Salinas em Triunfo do Amor, pois creio que a Nádia Carvalho não esteja gravando presencialmente.
Capítulo 117 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=cEtslr2OmiU&t=2s

obs: Áudio em Espanhol
Além de Rubi, Império de Mentiras também estará no Globoplay.
Eu ia comentar isso. Agora vem a dúvida; Vão redublar ou exibir Império de Mentiras com a dublagem da ZAP Novelas?
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Eu ia comentar isso. Agora vem a dúvida; Vão redublar ou exibir Império de Mentiras com a dublagem da ZAP Novelas?

Acho que vai depender da distribuição da Televisa, mas provavelmente virá dublada sim!
No capítulo de hoje de Amores Verdadeiros, a Tomásia teve novamente uma fala sua com a voz da Mariângela Cantú.

Tentando entender até agora porque não tá sendo ela dublando tudo
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Eu ia comentar isso. Agora vem a dúvida; Vão redublar ou exibir Império de Mentiras com a dublagem da ZAP Novelas?

Se a Televisa mandar pra Globo com áudio original, seria ótimo se encaminhassem pra Som de Vera Cruz. Já seria certo Fernanda Crispim na Angelique Boyer.
Jonas Pereira Escreveu:Se a Televisa mandar pra Globo com áudio original, seria ótimo se encaminhassem pra Som de Vera Cruz. Já seria certo Fernanda Crispim na Angelique Boyer.

Eu acho bem difícil disso acontecer. É raro as outras empresas seguirem as escalações do SBT

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 117 8.659 51 minutos atrás
Última postagem: Henriquesousa
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.781 4.251.846 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.539 757.346 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Três é Demais Duke de Saturno 5 149 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.226 1.325.776 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)