Parentesco na dublagem

821 Replies, 254022 Views

Danilo e Diego Diniz tem parentesco entre si?
Kuyashii Escreveu:Danilo e Diego Diniz tem parentesco entre si?

Não que eu saiba.
O Caio Falabella e o Vinícius Falabella (que sempre aparecem em elencos da Vox Mundi) por acaso têm algum parentesco com o ator Miguel Falabella (que inclusive já dublou)?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Caio Falabella e o Vinícius Falabella (que sempre aparecem em elencos da Vox Mundi) por acaso têm algum parentesco com o ator Miguel Falabella (que inclusive já dublou)?

acredito que não. obs: ainda tem a debora falabella e não só o miguel hahaha
Pai e filho:
Antônio Moreno - Rodrigo Moreno
Fonte: Rodrigo Moreno - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...5248480002
Paseven Escreveu:acredito que não. obs: ainda tem a debora falabella e não só o miguel hahaha

Perguntei isso porque, se eu não me engano, os filhos (ou o filho, sei lá) do ator Rodrigo Lombardi dublam (dubla). Achei que seria o caso dos Falabella dos elencos da Vox Mundi.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Perguntei isso porque, se eu não me engano, os filhos (ou o filho, sei lá) do ator Rodrigo Lombardi dublam (dubla). Achei que seria o caso dos Falabella dos elencos da Vox Mundi.

kra, nem sabia que, talvez, o falabella possui filhos e/ou sobrinhos e outra, a última vez que li falabella é morador do rio..
RHCSSCHR Escreveu:Perguntei isso porque, se eu não me engano, os filhos (ou o filho, sei lá) do ator Rodrigo Lombardi dublam (dubla). Achei que seria o caso dos Falabella dos elencos da Vox Mundi.

mais fácil perguntar a eles, eu creio que não tem parentesco - o que mais tem é ator com mesmo sobrenome.
Casal: Bruna Laynes e João Cappelli
Marcia Coutinho e Sérgio Fortuna não são mais casados

Pais e filhos:
Alna Ferreira - Eleonora Prado
Wendel Bezerra - Melissa Bezerra e Enzo Bezerra

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.588 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.588 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.437 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.747 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.737 9 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)