Dublagem Perdida de Sonic SatAm

14 Replies, 8322 Views

Lembram de Sonic SatAm? aquele desenho do Sonic todo sério, o primeiro desenho com o Manolo Rey(que depois fez Sonic Underground e Sonic X), substituindo o Oberdan Jr que fez o AOSTH(Adventures of Sonic The Hedgehog)

O meu amigo CyberWolf JV conseguiu uma DUBLAGEM PERDIDA DE 1994 do Sonic SatAm, com o elenco do AOSTH

[video=youtube;V4l63vNzExQ]http://www.youtube.com/watch?v=V4l63vNzExQ[/video]

Entre as diferenças da pra notar:
Oberdan Jr como Sonic
Fátima Noya como Tails
Tania Gaidarji como Sally

E, principalmente, não é o Isaac Bardavid no papel de Robotnik. Isaac fez todas as outras dublagens existentes do Robotnik, menos esta dublagem perdida.

Ele achou essa dublagem num VHS raríssimo, e diz ter mais estes episódios que ele ainda vai upar (titulos americanos):
Sonic Conversion
No Brainer
Drood Henge
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Uau, onde você conseguiu isso? Realmente essa é uma dublagem perdida mesmo, mas é estranho de assistir

Por outro lado, acho interessante que não tenham usado os mesmos dubladores do AOSTH porque a trama, o ambiente e a história são todas diferentes, então é legal diferenciar.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Meu amigo CyberWolf JV encontrou numa VHS que ele tinha... ele era fã de Sonic a muito tempo e por sorte tinha essa fita guardada.

Realmente, a dublagem "comum" acaba se fixando melhor no clima sério do desenho. Até dava pra relevar, se não fosse notavel a falta do Isaac...

Alguem sabe qual é o estúdio?
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Quem dubla o Sonic nesse vídeo é o Tatá Guarnieri.
certeza que foi o Tatá? a vóz tá TÃO igual a do AOSTH...
Em Sampa o Tatá sempre dublou o Sonic, como na redublagem de AOSTH e Sonic Underground

[video=youtube;hDswZTXtje4]http://www.youtube.com/watch?v=hDswZTXtje4[/video]

[video=youtube;vETTtP5Dq3c]http://www.youtube.com/watch?v=vETTtP5Dq3c[/video]
RiddleTC Escreveu:certeza que foi o Tatá? a vóz tá TÃO igual a do AOSTH...

é só se basear na voz do chaves em desenho
Lucifer Escreveu:é só se basear na voz do chaves em desenho
Assim vocês derrubam o mundo do Riddle! Ele é um dos maiores "haters" do Tatá no Chaves.
O Robotnik é dublado pelo Daoiz Cabezudo nesse video Wink, e sim, certeza que é o Tatá
Por muito tempo, a Wikipédia dezia que o Tails foi dublado pela Christiane Monteiro. Na Dublapédia, diz que foi dublado pelo Thiago Farias. Mas no Fuckbook da Dublapédia, parece que foi dublado pelo Andreas Avancini. Então, quem foi o dublador do Tails: Christiane, Andreas, ou Thiago?
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.186 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.809 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.612 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.954 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)