Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil

211 Replies, 136206 Views

RHCSSCHR Escreveu:Sabe dizer onde foi dublado e qual o elenco?
É o único curta antigo disponível na Apple TV+?
Se não, os outros curtas estão com nova dublagem?
Não sei dizer o elenco pq não tenho acesso. Eu pedi p um colega ver e ele me mandou um trecho do Charlie Brown falando com o Linus. Pedi p ele conferir e ele mostrou que também tem o "Seja Meu Namorado, Charlie Brown" com essa mesma nova dublagem. Vou tentar conseguir os audios e te mando para identificar os dubladores, mas me pareceram ser crianças dublando..
mcbenzi Escreveu:Não sei dizer o elenco pq não tenho acesso. Eu pedi p um colega ver e ele me mandou um trecho do Charlie Brown falando com o Linus. Pedi p ele conferir e ele mostrou que também tem o "Seja Meu Namorado, Charlie Brown" com essa mesma nova dublagem. Vou tentar conseguir os audios e te mando para identificar os dubladores, mas me pareceram ser crianças dublando..

não é melhor a pessoa te mandar os creditos de dublagem ?
Deve ter créditos de dublagem.

Poxa, esse pessoal só sabe redublar? Acho que não tem outra obra mais redublada no Brasil do que os curtas do Charlie Brown.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Seja Meu Namorado, Charlie Brown:

Charlie Brown João Pedro Teixeira
Sally Eduarda Móras
Schroeder Gustavo Paiva
Linus Arthur Móras

Vozes Adicionais:
Valentina Fercat
Fernandinha Vandelli

Estúdio Delart
Tradução Manolo Rey
Direção de Dublagem Manolo Rey
Técnico de Gravação Luiz Martins e Victor Larcher
Mixagem Luiz Felipe Netto

O Natal do Charlie Brown:

Lucy Isabella Koppel
Charlie Brown João Pedro Teixeira
Linus Arthur Móras
Sally Eduarda Móras
Patty Giovanna Valois
Chiqueirinho Nicolas Mattos
Schroeder Gustavo Paiva

Vozes Adicionais:
Felipe Caetano
Valentina Fercat
Sofia Valadão

Estúdio Delart
Tradução Manolo Rey
Direção de Dublagem Manolo Rey
Técnico de Gravação Léo Santos
Mixagem Rodrigo Pex
Em breve, atualizarei a primeira página.

Mas só foram esses 2 curtas?

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Em breve, atualizarei a primeira página.

Mas só foram esses 2 curtas?
Moramos em Portugal.. e aqui só tem esses dois especiais dublados! Não sei se no Brasil tem mais..
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-02-2021, 04:56 por mcbenzi.)
RHCSSCHR Escreveu:Selton Mello - O Natal de Charlie Brown / Feliz Natal, Charlie Brown (Dublagem Herbert Richers); É a Grande Abóbora, Charlie Brown (Dublagem Herbert Richers); O Cachorro é Seu, Charlie Brown (Dublagem Herbert Richers); Toque de Novo, Charlie Brown (Dublagem Herbert Richers); Você Não Foi Eleito, Charlie Brown/ Viva Nosso Presidente Lino (Dublagem Herbert Richers); Não Há Tempo Para o Amor, Charlie Brown (Dublagem Herbert Richers); Isso é um Mistério, Charlie Brown (Dublagem Herbert Richers); É o Beagle da Páscoa, Charlie Brown / Charlie Brown: O Cachorro da Páscoa (Dublagem Herbert Richers); Seja Meu Namorado, Charlie Brown / O Dia dos Namorados (Dublagem Herbert Richers); É Seu Primeiro Beijo, Charlie Brown / O Primeiro Beijo do Charlie Brown (Dublagem Herbert Richers); Corra Por Sua Vida, Charlie Brown / A Turma do Charlie Brown (Longa-Metragem - Dublagem VTI); Que Pesadelo, Charlie Brown / O Pesadelo de Snoopy (Dublagem Herbert Richers); Boa Viagem, Charlie Brown (Longa-Metragem - Dublagem VTI); É Mágica, Charlie Brown (Dublagem Herbert Richers); Um Dia Você Irá Encontrá-la, Charlie Brown (Dublagem Herbert Richers); É Flashbeagle, Charlie Brown / O Snoopy é um Sucesso, Charlie Brown (Dublagem Herbert Richers); O Casamento de Snoopy / Snoopy Vai se Casar (Dublagem Herbert Richers) - 17 produções
Ficou faltando o dia de ação de graças da primeira dublagem da Herbert Richers (esse especial tem 2 dublagens herbert richers)
mcbenzi Escreveu:Ficou faltando o dia de ação de graças da primeira dublagem da Herbert Richers (esse especial tem 2 dublagens herbert richers)

Eu bem que suspeitava que existia uma primeira versão da Herbert.
Em breve atualizo.

"

Del Ocho, Chavo
mcbenzi Escreveu:Ficou faltando o dia de ação de graças da primeira dublagem da Herbert Richers (esse especial tem 2 dublagens herbert richers)

Sabe dizer se esse curta teria uma versão feita na VTI, com o José Leonardo? Eu sei que o José Leonardo dublou o CB na 2a versão da Herbert. Só não tenho certeza se tem uma versão VTI com ele também.

Desde já obrigado por toda a ajuda.

Alguém sabe se já saiu dublado essa nova série do Snoopy e Sua Turma de 2021?

"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2021, 10:18 por RHCSSCHR.)
RHCSSCHR Escreveu:Sabe dizer se esse curta teria uma versão feita na VTI, com o José Leonardo? Eu sei que o José Leonardo dublou o CB na 2a versão da Herbert. Só não tenho certeza se tem uma versão VTI com ele também.

Desde já obrigado por toda a ajuda.

Alguém sabe se já saiu dublado essa nova série do Snoopy e Sua Turma de 2021?
Cara, só conheco as duas versões da Herbert Richers desse especial. Imagino que tenha sido dublado pela S&C tb, mas pela VTI eu desconheço!
Sobre a nova animção, sim! Já saiu! Ontem eu fiz uma conta de 7 dias gratis na Apple para pegar os audios dos especiais e vi que já está lá a nova animação dublada!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 31 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.549 3 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.531 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.077 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.380 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)