Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259077 Views

johnny-sasaki Escreveu:Loading acabou de anunciar que Blood Blockade Battlefront estreia dia 15 no lugar de Bungo Stray Dogs.

Onde disseram isso? Não vi no twitter nem no instagram. Além disso, pelos meus cálculos Bungo terminaria dia 16. Foi Assassination Classroom que vai ser substituído mais imediatamente (último episódio hoje e reprise dele amanhã). Até faria mais sentido BBB substituir AssClass por ser da Funimation e passível de passar no mesmo bloco.
Kuyashii Escreveu:Onde disseram isso? Não vi no twitter nem no instagram. Além disso, pelos meus cálculos Bungo terminaria dia 16. Foi Assassination Classroom que vai ser substituído mais imediatamente (último episódio hoje e reprise dele amanhã). Até faria mais sentido BBB substituir AssClass por ser da Funimation e passível de passar no mesmo bloco.

tão passando chamadas no canal.

EDIT: ajeitaram a chamada e agora sim vai ser mesmo no lugar de Assassination Classroom.

https://twitter.com/i/status/1359926245211914241
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-02-2021, 15:06 por johnny-sasaki.)
Hoje rolou a terceira abertura e encerramento de Sakura versão "loading"

https://www.youtube.com/watch?v=t1W58G9lOsM

https://www.youtube.com/watch?v=ExYNdOOj3kM

Destaque pra Larissa Tassi na abertura. Gostei da surpresa.
Re Zero no lugar de Bungo Stray Dogs semana que vem no horário das 18:45
acredito q so sera exibida a primeira temp de re zero em loop pq n tivemos nenhuma informaçao de dublagem da segunda temporada
E nada de Ranma será que vai passar no lugar de Sakura mesmo? Se for estrear nesse horário mesmo será dia 18 pois Sakura termina dia 17 de março.
meio fora do assunto de dublagens mas vai passar o anime awards da crunchyroll na loading daqui a pouco 21 e meia
Dratfagno Escreveu:meio fora do assunto de dublagens mas vai passar o anime awards da crunchyroll na loading daqui a pouco 21 e meia

Dia 19 só. não é hj não.
zerd36 Escreveu:E nada de Ranma será que vai passar no lugar de Sakura mesmo? Se for estrear nesse horário mesmo será dia 18 pois Sakura termina dia 17 de março.
agora que Fruits Basket ta com dublagem confirmada,acho muito mais provável que esse entre no lugar de Sakura.
johnny-sasaki Escreveu:agora que Fruits Basket ta com dublagem confirmada,acho muito mais provável que esse entre no lugar de Sakura.

Também acho. É o tipo de anime que preenche o mesmo público alvo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.955 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.725 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.922 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.927 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.340 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)