One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911634 Views

OlavoRocca Escreveu:Com base em que? Netflix n se pronunciou ainda sobre o assunto... :/

Vários comentários, um deles disse que viu na TV, outro disse que viu no aplicativo do Fire TV Stick. Mas aqui não aparece não. Falei com um atendente da Netflix e me disseram que não tem previsão para a volta dos episodios, e não tenho certeza, mas parece que isso é só aqui no BR. Palhaçada.
RickMarques Escreveu:Vários comentários, um deles disse que viu na TV, outro disse que viu no aplicativo do Fire TV Stick. Mas aqui não aparece não. Falei com um atendente da Netflix e me disseram que não tem previsão para a volta dos episodios, e não tenho certeza, mas parece que isso é só aqui no BR. Palhaçada.
Krl mano se mudarem pra mês q vem vai ser escroto dms, os malucos do one piece day vão ficar com um puta carão na live. Tomara q seja bronca safada e adicionem até o fim do dia, só n cancelei essa parada pq tinha op esse mês kkk
edit: Parece q no chile e argentina removeram tmb, segundo o cidadão removeram pq n "subiram" todos os arquivos de áudio com a Dublagem aqui no BR, engraçado como essas porras só acontecem aqui...
Temj Escreveu:Krl mano se mudarem pra mês q vem vai ser escroto dms, os malucos do one piece day vão ficar com um puta carão na live. Tomara q seja bronca safada e adicionem até o fim do dia, só n cancelei essa parada pq tinha op esse mês kkk
edit: Parece q no chile e argentina removeram tmb, segundo o cidadão removeram pq n "subiram" todos os arquivos de áudio com a Dublagem aqui no BR, engraçado como essas porras só acontecem aqui...

Então removeram na Argentina e no Chile também por causa de um problema técnico aqui no Brasil? Eita...
Tava demorando pra começarem a avacalhar, tanta espera pra isso, puta palhaçada.
Os episódios sumiram em toda América Latina mesmo, só dia 12 de março agora.

[ATTACH=CONFIG]57306[/ATTACH]
RickMarques Escreveu:Os episódios sumiram em toda América Latina mesmo, só dia 12 de março agora.

krl q merda em, só aqui q rola esses bagulho escroto, tinha visto q deu problema nos eps e que iam disponibilizar o mais rapido possivel dps de sanado o problema,agr se demorar isso tudo eu vo fazer questão de largar essa porcaria e fazer cosplay de OP apoiando a pirataria na interwebs kk mds do céu, 1 mês q planejamento bosta desses maluco
RickMarques Escreveu:Os episódios sumiram em toda América Latina mesmo, só dia 12 de março agora.

Ok, só vou assinar de novo quando trouxessem Skypiea. Muito frustrante, incompetência da poha.
Pior que tem a live do One Piece Day hoje. Complicado.

YuriCon Escreveu:Ok, só vou assinar de novo quando trouxessem Skypiea. Muito frustrante, incompetência da poha.

O jeito é torcer pra dublarem Skypiea logo. Isso também já tá atrasado.
Eu acho que isso é a primeira vez na história da Netflix que isso acontece. Digo, qual a razão mais lógica deles terem anunciado que os novos episódios estreariam dia 12/02, pra que exatamente no dia da estreia eles tirem todos os episódios estreados e ainda postergarem pra 1 mês????? Tem nem palavras pra descrever tamanha falta de respeito.
Quando deu ruim em Goku VS Jiren, a CN começou tudo denovo do EP1, lembram?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.673 34 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.357 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.619 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.912 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.009 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)