Novidades sobre a Crunchyroll

4794 Replies, 1591487 Views

Dratfagno Escreveu:eles tem direitos pra dublar isso? eis a questao, sem falar q n sei se essa é uma série de apelo pro toonami, acho q da pra esperar na loading ou na propria crunchy

Eizouken é exibido mundialmente pela plataforma, não é muito difícil.
sominterre Escreveu:É só um esquizo a mais no fórum, como se a cota já não tivesse excedido faz tempo. Admiro essa paciência toda que vocês tem de explicar e reexplicar os fatos.

Voltando no assunto verdadeiro do tópico, alguém reconheceu o dublador do novo feiticeiro que apareceu no começo do último episódio lançado de Jujutsu? Me pareceu o Carnevale.

episódio 12 ou 13? assisti até o 12.

Moossan Escreveu:Me lembrou o Pablo Argôllo no começo, mas sem certeza, além disso, seria bom identificar a voz da mãe do Junpei também.

mãe do Junpei é a Larissa de Lara

Yunaru Escreveu:Legal ver a Carina Eiras em mais um anime, puxando da memória só lembro dela em papel grande no Great Pretender.

fez aquele anime do Magnus, que a Raquel Masuet fez a principal.
Reinaldo Escreveu:episódio 12 ou 13? assisti até o 12.

12, é um de touca que aparece nos primeiros minutos, junto com o personagem do Nizo Neto.
De outros personagens que faltam idêntificar, tem também a maldição que cria um campo de flores, e o Iguchi, amigo do Itadori do clube de ocultismo do primeiro episódio.
sominterre Escreveu:Era ela mesmo? Lembro que quando a personagem surgiu, tinha essa dúvida se era ela ou não, e depois não vi mais nada sobre (não acompanhei a série tbm).
Quanto aos elencos divulgados, fiquei curioso com esse Caio.
Vendo mais trechos tive mais certeza, além disso, o outro personagem que estavamos com dúvida era o Nestor Chiesse mesmo.

Reinaldo Escreveu:episódio 12 ou 13? assisti até o 12.
E é Takuma Ino, o nome do personagem.
Moossan Escreveu:E é Takuma Ino, o nome do personagem.

vi aqui parece pouco o João Cappelli mas tem uma frase só, não deu certeza, não é o Carvevale como chutaram antes.
Jef Escreveu:Eizouken é exibido mundialmente pela plataforma, não é muito difícil.

eu acho esquisito que nem em inglês dublaram ainda,apesar de ter sido bastante aclamado.As prioridades da CR me estranham as vezes.
A Crunchyroll tem predileção até demais por isekais...
Mayruh Escreveu:A Crunchyroll tem predileção até demais por isekais...

até hoje acho que Smartphone e Death March foram escolhas bem aleatórias pra se dublar(Konosuba,Re Zero e Tanya The Evil foram escolhas bem melhores como isekais pra se dublar)
alguem sabe se a crunchyroll vai lançar sexta q vem os eps q faltam de tonikawa?
Dratfagno Escreveu:alguem sabe se a crunchyroll vai lançar sexta q vem os eps q faltam de tonikawa?
É um por semana até terminar a série. N rolou semana passada?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.459 50 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.770 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.147 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.263 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.677 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: H4RRY51, 3 Convidado(s)