Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1591120 Views

nomedeusuariodenen Escreveu:se fuder caralho você todo esquentadinho e certinho com a foto de personagem feminino, cara perturbado, o que era pra ser uma papo o cara transforma em ataque de pelanca, fica o dia todo nesse forum falando que nem um bot

Hehehe faz tempo q eu não vejo alguém puto aqui
voltando ao assunto,temos elencos confirmados pras próximas dublagens da CR:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll
johnny-sasaki Escreveu:voltando ao assunto,temos elencos confirmados pras próximas dublagens da CR:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll
E novamente só Dr. Stone em SP, de qualquer jeito, é bom que BtW tenha ido pra RJ, assim não corre o risco de ter dubladores de fixos de Bleach participando da dublagem.
Moossan Escreveu:E novamente só Dr. Stone em SP, de qualquer jeito, é bom que BtW tenha ido pra RJ, assim não corre o risco de ter dubladores de fixos de Bleach participando da dublagem.

Bom... ia ser sacanagem ter um recast em Dr. Stone agora xD
esperava uma variaçao maior de elenco mas to feliz com as escalaçoes
Legal ver a Carina Eiras em mais um anime, puxando da memória só lembro dela em papel grande no Great Pretender.
Yunaru Escreveu:Legal ver a Carina Eiras em mais um anime, puxando da memória só lembro dela em papel grande no Great Pretender.
Na outra leva de dublagens expressas, ela dublou uma personagem em Noblesse.
Por falar nisso, bem que podiam dublar e exibir Keep Your Hands off Eizouken no Toonami, né? Acho que dado o conteúdo da série não iriam precisar censurar nada demais.
Yunaru Escreveu:Por falar nisso, bem que podiam dublar e exibir Keep Your Hands off Eizouken no Toonami, né? Acho que dado o conteúdo da série não iriam precisar censurar nada demais.
eles tem direitos pra dublar isso? eis a questao, sem falar q n sei se essa é uma série de apelo pro toonami, acho q da pra esperar na loading ou na propria crunchy
Moossan Escreveu:Na outra leva de dublagens expressas, ela dublou uma personagem em Noblesse.

Era ela mesmo? Lembro que quando a personagem surgiu, tinha essa dúvida se era ela ou não, e depois não vi mais nada sobre (não acompanhei a série tbm).
Quanto aos elencos divulgados, fiquei curioso com esse Caio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.220 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.617 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.915 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.244 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.625 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)