Outro detalhe, o Ken falou o seu famoso "Ih, ao cara ai".
[video]https://youtu.be/ryc9zfek7rk[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2021, 12:33 por sominterre.)
Outro detalhe, o Ken falou o seu famoso "Ih, ao cara ai".
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2021, 12:33 por sominterre.)
[video=youtube;YL5To_jL7-A]https://www.youtube.com/watch?v=YL5To_jL7-A[/video]
sobre tonikawa, deram informaçoes nessa live que ta acontecendo agora sobre quem dublou as cenas de street fighter V, bom dar uma olhada la depois pra atualizar a dublapedia
Tão começando a linkar algumas coisa[I]s [/I]e tão achando que Lucas Silveira do Fresno vai cantar Contradiction de The God of Highschool da Crunchyroll que vai pa[I]s[I]sar no Loading por ser um [/I][/I]© 2020 Crunchy Onigiri, LLC licença ma[I][I][I]ster da Crunchyroll[/I][/I][/I][I][I], e porque o Rod Ro[I]s[I]si [I]segui o Luca[I]s no In[I]stagram, [/I][/I][/I][/I][/I][/I]pelo tom de voz combinar com musica, e porque o Lucas deu uma entrevista pro site da Crunchyroll, coincidências[I][I] que [I][I][I][I]quero [/I][/I][/I]ki aconteçam pra ontem.[/I][/I][/I][/I]
nomedeusuariodenen Escreveu:Tão começando a linkar algumas coisa[I]s [/I]e tão achando que Lucas Silveira do Fresno vai cantar Contradiction de The God of Highschool da Crunchyroll que vai pa[I]s[I]sar no Loading por ser um [/I][/I]© 2020 Crunchy Onigiri, LLC licença ma[I][I][I]ster da Crunchyroll[/I][/I][/I][I][I], e porque o Rod Ro[I]s[I]si [I]segui o Luca[I]s no In[I]stagram, [/I][/I][/I][/I][/I][/I]pelo tom de voz combinar com musica, e porque o Lucas deu uma entrevista pro site da Crunchyroll, coincidências[I][I] que [I][I][I][I]quero [/I][/I][/I]ki aconteçam pra ontem.[/I][/I][/I][/I] O Crunchyroll nunca foi de dublar músicas em todos os seus lançamentos. É certeza que com esse título não seria diferente, a dublagem em inglês em si não é assim. E em questão do Rod Rossi, ele só trabalhou com as músicas que foram dubladas pela Artworks Entertainment. A Loading em si não teve nada a ver com a dublagem. É até possível que se exibirem God of High School, exibam apenas legendado igual fizeram com Berserk e Iruma-kun. Até agora, de dublagem confirmada nova do Crunchyroll só anunciaram 91 Days e Given. Como resultado, dá pra perceber que isso tá mais pra viagem na maionese do que coincidência, sem falar que tal entrevista do Lucas é tão datada, que a tal Loading sequer foi anunciada nas mídias na época. Então, por favor, use de fontes confiáveis e evite pegar rumor (lê-se: "teoria da conspiração") de fãs. Jef Escreveu:O Crunchyroll nunca foi de dublar músicas em todos os seus lançamentos. É certeza que com esse título não seria diferente, a dublagem em inglês em si não é assim. se fuder caralho você todo esquentadinho e certinho com a foto de personagem feminino, cara perturbado, o que era pra ser uma papo o cara transforma em ataque de pelanca, fica o dia todo nesse forum falando que nem um bot nomedeusuariodenen Escreveu:Tão começando a linkar algumas coisa[I]s [/I]e tão achando que Lucas Silveira do Fresno vai cantar Contradiction de The God of Highschool da Crunchyroll que vai pa[I]s[I]sar no Loading por ser um [/I][/I]© 2020 Crunchy Onigiri, LLC licença ma[I][I][I]ster da Crunchyroll[/I][/I][/I][I][I], e porque o Rod Ro[I]s[I]si [I]segui o Luca[I]s no In[I]stagram, [/I][/I][/I][/I][/I][/I]pelo tom de voz combinar com musica, e porque o Lucas deu uma entrevista pro site da Crunchyroll, coincidências[I][I] que [I][I][I][I]quero [/I][/I][/I]ki aconteçam pra ontem.[/I][/I][/I][/I]Fonte: Vozes da minha cabeça. nomedeusuariodenen Escreveu:se fuder caralho você todo esquentadinho e certinho com a foto de personagem feminino, cara perturbado, o que era pra ser uma papo o cara transforma em ataque de pelanca, fica o dia todo nesse forum falando que nem um botGomu Gomu no... Pistolou nomedeusuariodenen Escreveu:Tão começando a linkar algumas coisa[I]s [/I]e tão achando que Lucas Silveira do Fresno vai cantar Contradiction de The God of Highschool da Crunchyroll que vai pa[I]s[I]sar no Loading por ser um [/I][/I]© 2020 Crunchy Onigiri, LLC licença master da Crunchyroll[I][I], e porque o Rod Ro[I]s[I]si [I]segui o Luca[I]s no In[I]stagram, [/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I]pelo tom de voz combinar com musica, e porque o Lucas deu uma entrevista pro site da Crunchyroll, coincidências[I][I] que [I][I][I][I]quero [/I][/I][/I]ki aconteçam pra ontem.[/I][/I][/I]o anderson abraços tinha dito que tava na duvida se dublava ou nao as musicas entao eu acho que da pra considerar esse rumor forte Jef Escreveu:O Crunchyroll nunca foi de dublar músicas em todos os seus lançamentos. É certeza que com esse título não seria diferente, a dublagem em inglês em si não é assim.tem uma diferença entre nao querer fazer e nao poder fazer, esses originais sao os unicos que eles tem direitos para tal. Dratfagno Escreveu:tem uma diferença entre nao querer fazer e nao poder fazer, esses originais sao os unicos que eles tem direitos para tal. Eles tem direitos de realmente dublar as músicas? Porque isso depende de autorização dos japoneses. Pode ter muita vontade da parte do canal ou de algum envolvido, mas os japoneses tem que autorizar primeiro de tudo. E, via de regra eles não autorizam. SuperBomber3000 Escreveu:Eles tem direitos de realmente dublar as músicas? Porque isso depende de autorização dos japoneses. Pode ter muita vontade da parte do canal ou de algum envolvido, mas os japoneses tem que autorizar primeiro de tudo.segundo o que o menino disse eles tem, ele pode estar errado mas como é um original eu acho que eles devem ter sim, assim como a netflix dubla as musicas de seus originais como a caminho da lua da priscila alcantara |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.613 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.163 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.126 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.203 |