Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084416 Views

vazou um trecho de um dos episódios e já afirmaram que é/são o(s) vilão(ões) da série wamdavision. quem quiser ver esse trecho acho que tá no grupo do face da legião dos heróis.
Paseven Escreveu:vazou um trecho de um dos episódios e já afirmaram que é/são o(s) vilão(ões) da série wamdavision. quem quiser ver esse trecho acho que tá no grupo do face da legião dos heróis.

Eu entrei lá e não achei nada.
Daniel Felipe Escreveu:Eu entrei lá e não achei nada.

https://www.youtube.com/watch?v=izOZqYIo...inghRajput

não vejam o video se não quiserem tomar spoiler
a Marvel e o Disney+ já têm outra série engatilhada, para março. "Falcão e o Soldado Invernal" já tem dois Vingadores, vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan, no nome, mas um terceiro herói também vai dar as caras: o Máquina de Combate de Don Cheadle.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2...a-quem.htm
sobre wandavision 1.05: a disney liberou os dubladores do 5o episódio aparecem billy e tommy como os filhos da wanda e do visão (billy dublado pelo enzo dannemann e o tommy pelo nicolas mattos), além disso tivemos a aparição do evan peters (pietro no universo da fox) como pietro, irmão da wanda sendo dublado pelo josé leonardo

(Este post foi modificado pela última vez em: 05-02-2021, 23:56 por Paseven.)
Thiago. Escreveu:Teve uma mancada na dublagem hoje. A Wanda falou uma palavra usando o sotaque sokoviano no original e a Mariana Torres não usou no dublado
Aconteceu de novo...

Alguém tem q dar um toque na Mariana ou sei lá kkkk. Meio gafe isso rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Aconteceu de novo...

Isso deveria vir da direção não? Só se for alguma exigência da Disney também, acho difícil o Sérgio Cantú deixar isso passar assim. Alguém pode falar quando ela fala com sotaque?
Joserlock Escreveu:Aconteceu de novo...

Sim, já vinha reclamar, muito mancada isso
humprey34 Escreveu:Isso deveria vir da direção não? Só se for alguma exigência da Disney também, acho difícil o Sérgio Cantú deixar isso passar assim. Alguém pode falar quando ela fala com sotaque?
Sim, pode ter sido gafe da direção também. Não acho q foi a Disney q proibiu. Sobre o momento, quem quiser evitar spoiler não leia:

É no momento em que ela sai da Westview e fala com os agentes da SWORD. Tem sotaque em algumas palavras e pelo q vi na dublagem deram uma bela ignorada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O áudio do dublador daquele personagem tava bem estranho, nem reconheci logo de cara

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.928 24 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.531 38 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.610 55 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.803 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.193 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)