Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306063 Views

RHCSSCHR Escreveu:Apenas uma pequena correção:
A Isabelle Cunha dublou presencialmente mesmo o filme da Enola, de acordo com um vídeo recente do canal dela no YouTube.
Só o Briggs que dublou em HO mesmo.

Comentaram que a própria disse em alguma rede que dublou o filme em umas 9 horas em HO

RHCSSCHR Escreveu:Provavelmente, porque a MGE é outro estúdio que parece que aceita só presencial (corrijam-me se eu estiver errado).

Tenho minhas dúvidas, MAC fez um filme no estúdio num filme da Netflix e com certeza foi HO, o próprio Briggs fez alguma coisa no estúdio tbem, Mário Jorge fez a última temporada de Sabrina, não acho que pararia HO só por essa produção..
Reinaldo Escreveu:Comentaram que a própria disse em alguma rede que dublou o filme em umas 9 horas em HO

Fui eu quem comentei. Porque a Isabelle tinha feito aquele desabafo nas redes sociais, dentro do próprio HO dela, comentando sobre Enola Holmes e dizendo que passou 9 horas dublando a personagem. Daí concluí que ela tinha dublado o filme em HO. Na verdade foi um engano, já que recentemente no canal dela ela fez um vídeo comentando que dublou o filme presencialmente.

Sobre a MGE, aí eu não sei de mais nada. Deve ter sido teste, e a Netflix deve ter preferido o Márcio Dondi ao invés do Mauro Ramos no Kevin James.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Reinaldo Escreveu:Tenho minhas dúvidas, MAC fez um filme no estúdio num filme da Netflix e com certeza foi HO, o próprio Briggs fez alguma coisa no estúdio tbem, Mário Jorge fez a última temporada de Sabrina, não acho que pararia HO só por essa produção..
Fora também que alguns dubladores de SP como Tatá e Caio Guarnieri começaram a aparecer em dublagens da MGE.
matheus153854 Escreveu:Fora também que alguns dubladores de SP como Tatá e Caio Guarnieri começaram a aparecer em dublagens da MGE.

Não diz nada, Caio pode ter mudado e o Tatá visitar RJ. Eu acredito que fazem mixto mas não dá pra saber como dividem as produções
Lembrando que o Caio namora a Natalia Alves, acho que vamos ouvir muito o Caio nas direções dela na MGE.
Reinaldo Escreveu:Não diz nada, Caio pode ter mudado e o Tatá visitar RJ. Eu acredito que fazem mixto mas não dá pra saber como dividem as produções

Os dois fazem ponte.
RHCSSCHR Escreveu:Provavelmente, porque a MGE é outro estúdio que parece que aceita só presencial (corrijam-me se eu estiver errado).
Eles aceitam sim, mas são casos mais específicos

Alguns deles q lembro agora:

Marco Antonio Costa, Priscila Amorim e Marcelo Garcia em Ava

Fabrício Vila Verde, Mario Jorge, Charles Emmanuel e Guilherme Briggs em Mundo Sombrio de Sabrina

Erick Bougleux na direção e Mário Jorge e Luís Feier dublando Cobra Kai

Creio que o Alexandre Moreno em Halloween do Hubie tenha sido também
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Marco Antonio Costa, Priscila Amorim e Marcelo Garcia em Ava

Fabrício Vila Verde, Mario Jorge, Charles Emmanuel e Guilherme Briggs em Mundo Sombrio de Sabrina

MAC certeza que foi HO, Priscila faz presencial pelo que sei, os outros parece que tbem foram HO, mas não duvido alguém desses citados fazer presencial.
Paseven Escreveu:estreou ontem (29/01) a 2a temporada da série Batwoman e quem dubla a nova batwoman (Javicia Leslie) é a Teline Carvalho

E o Felipe Drummond dubla o Warren Christie como Bruce Wayne/Hush
Paseven Escreveu:estreou ontem (29/01) a 2a temporada da série Batwoman e quem dubla a nova batwoman (Javicia Leslie) é a Teline Carvalho

Joserlock Escreveu:Bom, Liga da Justiça: Snydercut vai lançado em março de 2021, tendo sido praticamente confirmado no GooglePlay também, o que abre porta pra uma dublagem brasileira ao filme.

Se o cliente for a HBO q não aceita home office, fiz uma lista de quais dubladores possivelmente não estarão na dublagem:

Jorge Lucas (Batman)
Charles Emmanuel (Flash)
Guilherme Briggs (Superman)
Luisa Palomanes (Mera)
Márcio Simões (Vulko)
Sérgio Cantu (Lex Luthor)
Lina Rossana (Rainha Hipólita)
Jorge Vasconcellos (General Swanwick - Caçador de Marte) - esse não vai voltar por não dublar mais na Delart também -

Esses aqui não tenho certeza se estão fazendo presencial ou não, se alguém souber avisa:

Sylvia Salustti (Lois Lane)
Alexandre Moreno (Coringa)
Sérgio Fortuna (Lobo da Estepe)
Élcio Romar (James Gordon)
Ronaldo Júlio (Silas Stone)
Luiz Carlos Persy (Alfred) - esse parece estar dublando presencial atualmente -

Visto que talvez o Briggs não duble o Henry Cavill no SnyderCut, quem vocês acham que ficaria legal no ator? Eu acho que o Raphael Rossato mandaria muito bem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.439 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.932 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.107 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)