Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595241 Views

Yunaru Escreveu:Segue o elenco do Radiant dublado para o Toonami.

https://www.jbox.com.br/2021/01/20/radia...o-toonami/

nada mal esse elenco.E legal ver o Luiz Feier aparecendo mais ultimamente fora o Stallone(ainda mais em anime)
johnny-sasaki Escreveu:nada mal esse elenco.E legal ver o Luiz Feier aparecendo mais ultimamente fora o Stallone(ainda mais em anime)

Agora com o home-studio sendo usado em massa pelos estúdios, lembraram do dele e tão aproveitando ele bem mais. E nem só no Stallone, como até alguns filmes com o Schwarzenegger que foram dublados em SP do ano passado pra cá foi ele quem dublou.
Considerando que é um Crunchyroll Original, será que dublariam Ex-Arm? Eu acho que o Crunchyroll tá ciente que ninguém iria assistir isso e seria um desperdício de investimento, mas não sei se a opinião pública tem palavra nessas decisões.
Yunaru Escreveu:Considerando que é um Crunchyroll Original, será que dublariam Ex-Arm? Eu acho que o Crunchyroll tá ciente que ninguém iria assistir isso e seria um desperdício de investimento, mas não sei se a opinião pública tem palavra nessas decisões.

Acredito que tem chance de dublarem mas que a decisão se e quando vão dublar tbm depende de audiência e métricas deles. Se Ex-arm, mesmo sendo original não tiver um mínimo de aceitação, o investimento tbm não valeria a pena. Houveram outros originais que n ganharam dublagem ainda mas que possivelmente vao ter dublagem mais cedo ou mais tarde e uns que aposto que nao vao ter dublagem (como é o caso de Gibiate, que foi o anime ruim da temporada de verão 2020)
OlavoRocca Escreveu:Acredito que tem chance de dublarem mas que a decisão se e quando vão dublar tbm depende de audiência e métricas deles. Se Ex-arm, mesmo sendo original não tiver um mínimo de aceitação, o investimento tbm não valeria a pena. Houveram outros originais que n ganharam dublagem ainda mas que possivelmente vao ter dublagem mais cedo ou mais tarde e uns que aposto que nao vao ter dublagem (como é o caso de Gibiate, que foi o anime ruim da temporada de verão 2020)

Também é possivel do Loading dublar o anime como foi o caso de 91 days.
Alguém aqui assistiu Radiant no Toonami pra divulgar dados extras da dublagem?
A dublagem de Radiant já tá disponivel na plataforma Crunchyroll.
Alguém reconheceu a voz do narrador?
Boa parte do episódio de hoje de Tonikawa foi dedicado ao Street Fighter V, e as falas e reações dos personagens foram dubladas.
sominterre Escreveu:Boa parte do episódio de hoje de Tonikawa foi dedicado ao Street Fighter V, e as falas e reações dos personagens foram dubladas.
acho que quem dubla aquela lutadora que a personagem da isabela simi usa é a propria isabela simi

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.810 6 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.172 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.771 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.018 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)