Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260474 Views

Passou o comercial que Black Clover e Darling in the Franxx serão exibidos sabados e domingos as 12h no Loading:

https://www.facebook.com/permalink.php?s...6031654730
Maruseru03 Escreveu:Passou o comercial que Black Clover e Darling in the Franxx serão exibidos sabados e domingos as 12h no Loading:

https://www.facebook.com/permalink.php?s...6031654730

tomara que Darling nesse horário não dê encrenca pra Loading...
Quanto a Black Clover,vamos ver se aí estreiam os inéditos dublados.
Estava pensando nisso, anteriormente havia sido prometido DiTF no Mais Geek de Domingo (mas não chegou a ser anunciado oficialmente) e mesmo que os apresentadores tenham anunciado DitF no programa no fim transmitiram Akashic Records (que convenhamos, também não é o negócio mais family-friendly que existe). Eles conseguiram passar coisas bastante pesadas em horários onde a pouco tempo atrás seria impensável, mas convenhamos que ainda existe aquele double-standard com relação a nudez e sexualidade sendo algo bem mais "inapropriado" de ser exibido na TV do que Violência
nossa, sera que vai dar problema em exibir o anime do sexo darling in the sexxxo? vamos esperar os proximos capitulos, queria mto ser criança agora canal maravilhoso
Vocês estão se preocupando atoa, lembrem-se que Darling já foi exibido também na Rede Brasil, em horário nobre, sem censura. Konosuba a mesma coisa.
sominterre Escreveu:Vocês estão se preocupando atoa, lembrem-se que Darling já foi exibido também na Rede Brasil, em horário nobre, sem censura. Konosuba a mesma coisa.
que eu lembre o darling so passou na playtv, e a rede brasil n é nem de longe um canal de expressao como a loading vem sendo
Dratfagno Escreveu:que eu lembre o darling so passou na playtv, e a rede brasil n é nem de longe um canal de expressao como a loading vem sendo
Tá ruim de memória então, porque o Darling passou na Rede Brasil, inclusive dá pra ver o canal na mídia no tópico do elenco do anime aqui no fórum.
sominterre Escreveu:Vocês estão se preocupando atoa, lembrem-se que Darling já foi exibido também na Rede Brasil, em horário nobre, sem censura. Konosuba a mesma coisa.

eu sei,mas uma coisa é passar Darling as 20:00,e outra é agora ao meio dia nos sábados.Sempre me preocupa que uma pessoa errada veja e queira processar o canal ou algo assim.Não foi assim que o Adult Swim morreu no Brasil?
Eles passaram DitF (aparentemente sem cortes) mas passaram a primeira metade do episódio 1, depois a segunda metade do episódio 2; e então a primeira metade do episódio 2 e depois a segunda metade do episódio 1. Já fazia algum tempo que não davam uma bola fora dessas.
Kuyashii Escreveu:Eles passaram DitF (aparentemente sem cortes) mas passaram a primeira metade do episódio 1, depois a segunda metade do episódio 2; e então a primeira metade do episódio 2 e depois a segunda metade do episódio 1. Já fazia algum tempo que não davam uma bola fora dessas.

Poutz... :/

Mas perae... Eles passaram 2 episódios hj? Se for rolar 2 amanhã tbm, já são 4/semana então vai ser mais rápido que o imaginado. Então n teremos que esperar uns 6 meses pra vermos novos episódios de Black Clover 😅

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.124 29 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.130 29 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.440 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.797 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)