Passou o comercial que Black Clover e Darling in the Franxx serão exibidos sabados e domingos as 12h no Loading:
https://www.facebook.com/permalink.php?s...6031654730
https://www.facebook.com/permalink.php?s...6031654730
Passou o comercial que Black Clover e Darling in the Franxx serão exibidos sabados e domingos as 12h no Loading:
https://www.facebook.com/permalink.php?s...6031654730 Maruseru03 Escreveu:Passou o comercial que Black Clover e Darling in the Franxx serão exibidos sabados e domingos as 12h no Loading: tomara que Darling nesse horário não dê encrenca pra Loading... Quanto a Black Clover,vamos ver se aí estreiam os inéditos dublados.
Estava pensando nisso, anteriormente havia sido prometido DiTF no Mais Geek de Domingo (mas não chegou a ser anunciado oficialmente) e mesmo que os apresentadores tenham anunciado DitF no programa no fim transmitiram Akashic Records (que convenhamos, também não é o negócio mais family-friendly que existe). Eles conseguiram passar coisas bastante pesadas em horários onde a pouco tempo atrás seria impensável, mas convenhamos que ainda existe aquele double-standard com relação a nudez e sexualidade sendo algo bem mais "inapropriado" de ser exibido na TV do que Violência
nossa, sera que vai dar problema em exibir o anime do sexo darling in the sexxxo? vamos esperar os proximos capitulos, queria mto ser criança agora canal maravilhoso
Vocês estão se preocupando atoa, lembrem-se que Darling já foi exibido também na Rede Brasil, em horário nobre, sem censura. Konosuba a mesma coisa.
sominterre Escreveu:Vocês estão se preocupando atoa, lembrem-se que Darling já foi exibido também na Rede Brasil, em horário nobre, sem censura. Konosuba a mesma coisa.que eu lembre o darling so passou na playtv, e a rede brasil n é nem de longe um canal de expressao como a loading vem sendo Dratfagno Escreveu:que eu lembre o darling so passou na playtv, e a rede brasil n é nem de longe um canal de expressao como a loading vem sendoTá ruim de memória então, porque o Darling passou na Rede Brasil, inclusive dá pra ver o canal na mídia no tópico do elenco do anime aqui no fórum. sominterre Escreveu:Vocês estão se preocupando atoa, lembrem-se que Darling já foi exibido também na Rede Brasil, em horário nobre, sem censura. Konosuba a mesma coisa. eu sei,mas uma coisa é passar Darling as 20:00,e outra é agora ao meio dia nos sábados.Sempre me preocupa que uma pessoa errada veja e queira processar o canal ou algo assim.Não foi assim que o Adult Swim morreu no Brasil?
Eles passaram DitF (aparentemente sem cortes) mas passaram a primeira metade do episódio 1, depois a segunda metade do episódio 2; e então a primeira metade do episódio 2 e depois a segunda metade do episódio 1. Já fazia algum tempo que não davam uma bola fora dessas.
Kuyashii Escreveu:Eles passaram DitF (aparentemente sem cortes) mas passaram a primeira metade do episódio 1, depois a segunda metade do episódio 2; e então a primeira metade do episódio 2 e depois a segunda metade do episódio 1. Já fazia algum tempo que não davam uma bola fora dessas. Poutz... :/ Mas perae... Eles passaram 2 episódios hj? Se for rolar 2 amanhã tbm, já são 4/semana então vai ser mais rápido que o imaginado. Então n teremos que esperar uns 6 meses pra vermos novos episódios de Black Clover 😅 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.186 |
57 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.977 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.883 |
4 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 307.019 |