Dratfagno Escreveu:se for trollagem ao menos eles tem permissao da cnt pra estrear, na minha opiniao realmente é um canal apesar de n saberem direito como começar
Todos esses argumentos que você tem usado sobre o canal são falhos.
Nenhuma mídia oficial falou sobre esse canal e suas supostas aquisições, a CNT só deve exibir isso porque esse canal teria comprado horário lá, igual muitas outras empresas independentes como essas igrejas evangélicas da vida.
Dratfagno Escreveu:até o momento parece oficial porque eles tem divulgado programas apresentados por certas pessoas famosas da televisao, ator da globo etc
Esse é um notável exemplo de argumento falho. Emissoras "independentes" que nem essa sempre tem exibido um monte de conteúdo sem autorização, incluindo conteúdo
nacional.
Esses dias me deparei com um programa de games bem low-budget passando na minha cidade exibindo uma matéria antiga do youtuber Fiaspo, além de cobrir completamente o nome dele lá.
Enfim, o que mais me impressiona é essa suposta empresa jurar de joelhos que todas essas aquisições são legítimas, mesmo que não tenha, repito,
nenhum pronunciamento oficial das respectivas empresas até agora. Um exemplo é a Sato Company, onde esse tal canal jura que fez um acordo com eles, mas não tem a mínima coragem de marcar a empresa nos malditos posts. Falam que tiveram um acordo pra exibir Kamen Rider Black, mesmo não fazendo muito tempo que isso passou na TV aberta e parecendo que a Band ainda tem os direitos.
Outra coisa bizonha que tiveram a proeza de anunciar foi Zillion, mesmo com o fato dessa série só estar oficialmente licenciada aqui hoje em dia pela Funimation, que não possui a dublagem original em mãos. Esses caras ao menos sabem quem é Funimation?
De novo repito, por favor, parem de dar trela pra esses promotores de nostalgia, até não fazerem NENHUM comunicado oficial fora esses "oficiais" da própria página, a desconfiança continuará existindo, e será irrelevante falar sobre """novidades""" desse canal no fórum até que surja uma reviravolta a respeito.