Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 759111 Views

Então, a Christiane continua na personagem. É isto? Só pra me situar na questão toda.
SuperBomber3000 Escreveu:Então, a Christiane continua na personagem. É isto? Só pra me situar na questão toda.
Aprentemente não, a Izabel já retorna no episódio seguinte. O nono episódio foi uma exceção.
DavidDenis Escreveu:Da Terra para o Ned com dublagem de português de Portugal

Os primeiros episódios já foram dublados no Brasil. Dir. Bruno Dias, com o Márcio Araújo no Ned e alguns entrevistados dublados no Rio.
Wandavision:

Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate): Mariana Torres

Visão): Eduardo Borgerth

Agnes): Isabel de Sá

Monica Rambeau): Veridiana Benassi

Agente Jimmy Woo): Ricardo Sawaya
Lançamentos da Semana - 15/01 ✨

Lançamentos ��
● WandaVision – Temporada 1 – Episódios 1 e 2
● Magic Camp ● Super Cães – Apresentado por Bill Farmer ● Eragon
● Timão & Pumba – Temporadas 1, 2 e 3
● Expedição Everest
● O Que Nos Define?
● Bluey
● Pijama Party (2016)
● Dr Dolittle 3
● Disney Junior T.O.T.S. (Temporada 1)

Atualizações de Séries ��
● X-Men – Temporadas 2, 3, 4 e 5
● High School Musical: A Série: O Musical – Fim da Temporada 1 – Episódio 10 – Segundo Ato
● Diário de Uma Futura Presidente – Fim da Temporada 1 – Episódio 10 – Sistema de Duas Festas
● BIS! – Temporada 1 – Episódio 10 – High School Musical • 2007 • Fish Creek, WI
● PIXAR na Vida Real – Temporada 1 – Episódio 10 – WALL-E: BnL Pop-up Shop
● Star Wars: The Clone Wars – Temporada Final – Episódio 10 – O Aprendiz Fantasma
Notícias Sobre o Hulu ou o Star?, Quero Filmes da Disney e da Fox pra Adultos.
Danilo Powers Escreveu:Notícias Sobre o Hulu ou o Star?, Quero Filmes da Disney e da Fox pra Adultos.

Cara, eu gosto muito de você, mas se tem uma coisa que me incomoda, é o seu comportamento, que me soa como prepotência.

''Eu quero''

Com todo o respeito, peço com gentileza, que controle essa agitação, nem tudo surge do nada, e respondendo, parece que o Star vem para o Brasil em Junho desse ano.

Isso é só um toque beleza?
Obrigado pela Informação Felipe
Danilo Powers Escreveu:Notícias Sobre o Hulu ou o Star?, Quero Filmes da Disney e da Fox pra Adultos.

hulu n vai vir pro brasil, só Star e vai ser no meio do ano.
Felipe Izar Escreveu:Cara, eu gosto muito de você, mas se tem uma coisa que me incomoda, é o seu comportamento, que me soa como prepotência.

''Eu quero''

Com todo o respeito, peço com gentileza, que controle essa agitação, nem tudo surge do nada, e respondendo, parece que o Star vem para o Brasil em Junho desse ano.

Isso é só um toque beleza?

Não é a primeira vez que vc reclama ou zomba do Danilo, acho que vc deveria olhar pro próprio umbigo. Vemos aqui o famoso clássico do sujo falando do mal lavado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.788 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.534 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.714 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.891.771 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.565 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)