Perdão se atrapalhei algum de vocês ao fazer elenco desse desenho, é porque eu me empolguei de fazer elenco desses desenhos da PBS.
Mas me desculpem, não gosto de ser mal entendido. Como disse muitas vezes, podem fazer os elencos dos animes, beleza? Um forte abraço, Maldoxx e Bomber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-01-2021, 20:57 por Felipe Izar.)
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders
ESTÚDIO
UniDub
DIREÇÃO
Glauco Marques e Úrsula Bezerra
Elenco
Toru Ohkawa (Narrador): Gilberto Rocha Jr. ou Marco Antônio Abreu
Daisuke Ono (Jotaro Kujo): Francisco Júnior ou Nestor Chiesse
Unshou Ishizuka (Joseph Joestar): Mauro Ramos
Kenta Miyake (Muhammed Avdol): Leonardo Camilo ou Wellington Lima
Daisuke Hirakawa (Noriaki Kakyoin): Thiago Zambrano ou Raphael Rossatto
Fuminori Komatsu (Jean Pierre Polnareff): Glauco Marques
Misato Fukuen (Iggy): Agatha Paulita ou Vii Zedek
Takehito Koyasu (DIO): César Marchetti, Ricardo Sawaya ou Felipe Grinnan
Reiko Takagi (Holy Kujou): Carol Valença
Reiko Suzuki (Enya Geil): Zayra Zordan
Katsumi Chou (Gray Fly): Gileno Santoro
Rie Kugimiya (Ann): Mariana Evangelista
Tesshou Genda (Falso Capitão Tenile): Armando Tiraboschi
Shouto Kashii (Devo): Fábio de Castro
Shinji Kawada (Rubber Soul): Dláigelles Riba
Hidenobu Kiuchi (Hol Horse): Duda Ribeiro
Takuya Kirimoto (J Geil): Ivo Roberto
Satsuki Yukino (Nena): Flora Paulita
Daisuke Kishio (Steely Dan): Felipe Zilse
Ikue Ohtani (Manish Boy): Agatha Paulita
Kinryuu Arimoto (Cameo): Vagner Santos
Aya Hisakawa (Middler): Adriana Pissardini
Sachiko Kojima (Suzie Q Joestar): Cecília Lemes
Motomu Kiyokawa (Roses): Carlos Seidl
Kentarou Itou (N'Doul): Rodrigo Araújo
Makoto Yasumura (Oingo): Henrique Reis
Motoko Kumai (Boingo): Rita Almeida
Anri Katsu (Chaka): Figueira Júnior
Hidenari Ugaki (Khan): Renan Gonçalves
Yasunori Matsumoto (Anubis): Márcio Araújo
Ayahi Takagaki (Mariah): Priscila Franco
Masaya Onosaka (Alessi): Márcio Marconato
Yuko Kaida (Malena): Bruna Matta
Ayumi Fujimura (Polnareff criança): Mariana Zink
Natsumi Takamori (Jotaro criança): Marina Santana
Banjou Ginga (Daniel D'Arby): Antônio Moreno
Junichi Suwabe (Terence T. Darby): Alexandre Cruz
Sho Hayami (Vanilla Ice): Nestor Chiesse
Tooru Nara (Nukesaku): Wendel Bezerra
Cho (Wilson Philips): Leonardo José
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2021, 15:29 por YuriCon.)
YuriCon Escreveu:Daisuke Ono (Jotaro Kujo): Francisco Júnior ou Nestor Chiesse
O resto do elenco ficou bem legal, mas aqui eu discordo um pouco.
Jotaro começa a série sendo um adolescente de 17 anos. O Francisco poderia cair bem no Jotaro quase-trintão da parte 4, mas ficaria muito velho pro Jotaro de 17 anos da parte 3. E o Nestor nem se fala.
Eu consideraria o Gabriel Noya. Acho que além dele, até outros nomes como o Arthur Machado ou o Wilken Mazzei seriam interessantes pro personagem. São dubladores de timbre grave, pesado, mas ao mesmo tempo jovial o suficiente pra não fugir muito das características do personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-01-2021, 05:06 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:O resto do elenco ficou bem legal, mas aqui eu discordo um pouco.
Jotaro começa a série sendo um adolescente de 20 anos. O Francisco poderia cair bem no Jotaro quase-trintão da parte 4, mas ficaria muito velho pro Jotaro de 17 anos da parte 3. E o Nestor nem se fala.
Eu consideraria o Gabriel Noya. Acho que além dele, até outros nomes como o Arthur Machado ou o Wilken Mazzei seriam interessantes pro personagem. São dubladores de timbre grave, pesado, mas ao mesmo tempo jovial o suficiente pra não fugir muito das características do personagem.
Não acho a voz do Francisco tão velha pro personagem, que é um adolescente, mas é fora do normal, levei em conta a aparência e físico dele, a voz do Francisco é até parecida com a original, o "oraora" ficaria muito foda na voz dele, ele tem um tom grave, mas não é tão velho assim.
YuriCon Escreveu:Não acho a voz do Francisco tão velha pro personagem, que é um adolescente, mas é fora do normal, levei em conta a aparência e físico dele, a voz do Francisco é até parecida com a original, o "oraora" ficaria muito foda na voz dele, ele tem um tom grave, mas não é tão velho assim.
A voz do Francisco lembra um pouco a do OVA dos anos 90. Se dublassem aquele OVA a voz dele ficaria legal. Mas no anime de 2012, com o design e a voz que o personagem teve, eu não consigo tankar muito não. O Jotaro é "fora do normal", mas ainda é um adolescente. Se fosse pra escalar o Francisco em alguém da parte 3, eu escalaria no Avdol. Combinaria certinho.
One Piece: Film Z
ESTÚDIO:
UniDub
ELENCO
Mayumi Tanaka (Monkey D. Luffy): Carol Valença
Houchuu Ohtsuka (Zephyr / Z): Isaac Bardavid
Kazuya Nakai (Roronoa Zoro): Glauco Marques
Akemi Okamura (Nami): Tatiane Keplmair
Kappei Yamaguchi (Usopp): Adrian Tatini
Hiroaki Hirata (Sanji): Wendel Bezerra
Ikue Ohtani (Tony Tony Chopper): Agatha Paulita
Kazuki Yao (Franky): Duda Ribeiro
Cho (Brook): Guilherme Briggs
Ryoko Shinohara (Ain): Ana Lúcia Menezes
Teruyuki Kagawa (Bins): Duda Espinoza
Takehito Koyasu (Aokiji): César Marchetti
Unshou Ishizuka (Kizaru): Tatá Guarnieri
Masami Suzuki (Zephyr criança): Michel Singer
SuperBomber3000 Escreveu:A voz do Francisco lembra um pouco a do OVA dos anos 90. Se dublassem aquele OVA a voz dele ficaria legal. Mas no anime de 2012, com o design e a voz que o personagem teve, eu não consigo tankar muito não. O Jotaro é "fora do normal", mas ainda é um adolescente. Se fosse pra escalar o Francisco em alguém da parte 3, eu escalaria no Avdol. Combinaria certinho.
Como você disse anteriormente, o Gabriel Noya ou o Wilken Mazzei seriam excelentes escolhas.
SuperBomber3000 Escreveu:A voz do Francisco lembra um pouco a do OVA dos anos 90. Se dublassem aquele OVA a voz dele ficaria legal. Mas no anime de 2012, com o design e a voz que o personagem teve, eu não consigo tankar muito não. O Jotaro é "fora do normal", mas ainda é um adolescente. Se fosse pra escalar o Francisco em alguém da parte 3, eu escalaria no Avdol. Combinaria certinho.
Aí eu já acho exagero, a voz dos OVAs é bem mais velha que a do Francisco, se fosse comparar com uma voz daqui, seria a do Affonso Amajones, ou até o Nestor mesmo, a voz do Francisco já serviria para as partes seguintes, com ele mais maduro, não consigo imaginar o Gabriel Noya sendo pai da Jolyne nem a pau.
Já que Ninguém Quer Colocar umas Séries Britânicas Pois Essa Gente Acha que o Mundo Gira em Torno do Japão, Estou Pensando em Postar Algumas, Sei que Existem Waking the Dead, Doctors, Mais Outras?.
Danilo Powers Escreveu:Já que Ninguém Quer Colocar umas Séries Britânicas Pois Essa Gente Acha que o Mundo Gira em Torno do Japão, Estou Pensando em Postar Algumas, Sei que Existem Waking the Dead, Doctors, Mais Outras?.
Olha, por mais que esse tópico se foque em produções inéditas que nunca foram dubladas no Brasil, sinto muito á falar, mas os animes deveriam se mudar pra outro tópico, mas especificamente, um tópico próprio para animes inéditos que nunca foram dublados aqui no Brasil, assim que esse tópico não fique lotado de animes, porque quase as produções inéditas que eu posto aqui em nesse tópico, não são animes, mas sim sitcoms, séries, filmes e desenhos
Vou ter que concordar com o Danilo aqui, seria melhor criar um tópico de Dublagem para Animes Inéditos
|