Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 258920 Views

Felipe Izar Escreveu:Sabe quem dublou o protagonista?

Fala do Astroboy? Guistavo Pereira
Kuyashii Escreveu:Fala do Astroboy? Guistavo Pereira

Valeu Kuyashii.
Às ordens!

E ninguém falou, mas ontem rolou uma pequena entrevistra com o Fábio Campos durante o Funimation TV, onde falaram sobre o seu trabalho de direção em Assassination Classroom. Mencionaram que nos próximos dias também serão exibidas entrevistas com o Spencer Toth e a Marina Santana; Não achei na internet mas acredito que é possível aparecer daqui a algum tempo no site ou no canal do YT da emissora
Já que começaram a passar Astro Boy hoje, alguém poderia com gentileza me dizer os dubladores que participaram da animação? Agradeço desde já.
Felipe Izar Escreveu:Já que começaram a passar Astro Boy hoje, alguém poderia com gentileza me dizer os dubladores que participaram da animação? Agradeço desde já.

Só pesquisar que você acha
sominterre Escreveu:Só pesquisar que você acha

Só queria saber o elenco cara, não consegui achar não. Me desculpe.
Felipe Izar Escreveu:Só queria saber o elenco cara, não consegui achar não. Me desculpe.

Gosto muito do sominterre, mas nesse caso, não é você que tem que pedir desculpas.
Foi um desenho que passou meio despercebido no Brasli, e eu pesquisei o elenco aqui no site e realmente não tem. Só do filme CGI.
Kevinkakaka Escreveu:Gosto muito do sominterre, mas nesse caso, não é você que tem que pedir desculpas.

Porque não sou eu?
Eu lembro que o Mauro Ramos faz o Professor criador do Astro Boy. Não lembro direito mas acho que as locuções são do Ricardo Vooght então dá pra chutar que foi feito na Cinevídeo?
Kuyashii Escreveu:Eu lembro que o Mauro Ramos faz o Professor criador do Astro Boy. Não lembro direito mas acho que as locuções são do Ricardo Vooght então dá pra chutar que foi feito na Cinevídeo?

Foi na Cinevídeo mesmo, assim como o Cyborg 009 de 2001.
O único lugar onde o elenco tá mais ou menos catalogado é o ANN:
https://www.animenewsnetwork.com/encyclo...hp?id=1962

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.927 23 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.531 37 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.609 54 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.803 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.193 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)