Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757621 Views

Reinaldo Escreveu:Senão me engano essa concessão vale por um tempo determinado não é feita toda hora, a Disney que sairia perdendo se fosse vitalício.

O lance de trabalhos novos já é mais complexo, se tem atrito com estúdio, diretor ou a Disney, claro que não vão trabalhar mais com eles - isso é bem lógico acho.

Acho que depende de contrato pra contrato, teria que ver o que eles assinaram especificamente. Mas a situação é meio nebulosa de qualquer forma.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que depende de contrato pra contrato, teria que ver o que eles assinaram especificamente. Mas a situação é meio nebulosa de qualquer forma.

Talvez, mas acho difícil ter muitas variantes de contratos com a Disney pra um dublador ganhar sempre que um trabalho passar na TV ou ser licenciada em mídia nova
vi que varios filmes como high school musical por exemplo ganharam uma versão extendida com cenas ineditas no disney+ se essas cenas tem que ser dubladas as vezes o dublador não está disponivel então redublam todas as falas do personagem para que nessas cenas ineditas o personagem não fique com 2 vozes
Então, o Marco é o único que não pode dublar o owen wilson no seriado loki, acho que vão chamar o ettore ou o alexandre marconato pra dublá-lo .
Felipe Izar Escreveu:Então, o Marco é o único que não pode dublar o owen wilson no seriado loki, acho que vão chamar o ettore ou o alexandre marconato pra dublá-lo .

Eu não descartaria o Briggs ainda. Mas cogitar o Marconato e o Ettore não faz mal.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não descartaria o Briggs ainda. Mas cogitar o Marconato e o Ettore não faz mal.

acho que vão segurar o ettore no bale. mas também acredito que a tv group não vai respeitar os bonecos dos dubladores.
Paseven Escreveu:acho que vão segurar o ettore no bale. mas também acredito que a tv group não vai respeitar os bonecos dos dubladores.

A Tv Group sempre tenta manter os dubladores, mas é aquela coisa, Disney estraga um pouco os planos kkk
lucasnspock Escreveu:A Tv Group sempre tenta manter os dubladores, mas é aquela coisa, Disney estraga um pouco os planos kkk

não acho que a tv group respeite os boneco dos dubladores, mas sim respeita os bonecos para os dubladores que eles criaram.
Paseven Escreveu:não acho que a tv group respeite os boneco dos dubladores, mas sim respeita os bonecos para os dubladores que eles criaram.
Por exemplo, a Tarsila Amorim na Reese Witherspoon.
Mas a escalação da Tarsila na Reese foi uma brisa da Disney em Uma Dobra no Tempo e como eles cuidaram da dublagem de Little Fires Everywhere também, continuaram com essa escala.
Duvido que a algum diretor da TV Group aprove isso, só seguem o que o cliente pediu, ainda mais sendo a Disney.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.804 4 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.152 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.458 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.256 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.465 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)