Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260623 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Alguém tinha comentado um tempo atrás que o canal exibiria os tokusatsus de Garo. Isso era só boato ou procede? Só pra saber mesmo.

Até agora a franquia só teve dois filmes live-action dublados no Gábia via Sato Company. A licença das outras produções live-action eu imagino que teriam que ser compradas direto com o Japão, e os animes eu presumo que estejam com a Funimation no Brasil e América Latina.

Garo chegou a aparecer em algumas grades de programação na primeira semana do canal,mas o canal em si nunca chegou a confirmar se eles têm mesmo ou não a série pra passar
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém tinha comentado um tempo atrás que o canal exibiria os tokusatsus de Garo. Isso era só boato ou procede? Só pra saber mesmo.

Até agora a franquia só teve dois filmes live-action dublados no Gábia via Sato Company. A licença das outras produções live-action eu imagino que teriam que ser compradas direto com o Japão, e os animes eu presumo que estejam com a Funimation no Brasil e América Latina.
tava na grade da tv a cabo o garo e eles falaram que vai ter tokusatsu antes de março que é quando estreia as series ultraman
johnny-sasaki Escreveu:Garo chegou a aparecer em algumas grades de programação na primeira semana do canal,mas o canal em si nunca chegou a confirmar se eles têm mesmo ou não a série pra passar

Disseram em live também que não sabem como aquilo foi parar lá, mas acho isso bem estranho.
sominterre Escreveu:Disseram em live também que não sabem como aquilo foi parar lá, mas acho isso bem estranho.
que estranho
Acredito que a partir de semana que vem já possa pintar alguma coisa na manhã do domingo, já que tanto Akashic quanto (a primeira temporada de) Bungo já foram exibidos por completo e provavelmente vão ser substituídos. Engraçado a emissora anunciar um bloco chamado "Superhero Time" (que é aquele bloco de domingo de manhã na TV Asahi onde é transmitido os Eps novos de Kamen Rider e de Super Sentai) e não passar nada da Toei haha

Acho que se Overlord vá voltar para o lugar de Free!, acredito que MHA vá estrear no lugar de AssClass quando a temporada acabar, na sexta-feira
a pergunta que fica é se vai ser a segunda de overlord ou a primeira de novo
Kuyashii Escreveu:Acredito que a partir de semana que vem já possa pintar alguma coisa na manhã do domingo, já que tanto Akashic quanto (a primeira temporada de) Bungo já foram exibidos por completo e provavelmente vão ser substituídos. Engraçado a emissora anunciar um bloco chamado "Superhero Time" (que é aquele bloco de domingo de manhã na TV Asahi onde é transmitido os Eps novos de Kamen Rider e de Super Sentai) e não passar nada da Toei haha

Acho que se Overlord vá voltar para o lugar de Free!, acredito que MHA vá estrear no lugar de AssClass quando a temporada acabar, na sexta-feira

MHA n ia ser no lugar de Lost Canvas?
Não lembro de ter lido nada sobre oque MHA substituiria, apenas que estrearia em janeiro. Pode ser TLC também, achei que seria AC pq seria oque acabaria antes já que aparentemente Overlord iria voltar à grade.

EDIT: Se formos por essa lógica de que: 1) Só vá ser exibido uma temporada de cada anime; e 2) Não vá ser reprisado e vá ser substituído imediatamente após, tal como Overlord; MHA pode entrar no lugar de qualquer um. Segundo meus cálculos, AssClass acaba dia 7, Shingeki dia 12 e The Lost Canvas dia 13 (se bem que dia 7 ainda consta com AC na programação no site então vai saber).

E a propósito, mesmo depois de Free! ter estreado lembro de ter visto uma grade de programação que ainda tivesse Overlord, então não acho que seja impossível que eles só tenham copiado e colado a programação anterior a entrada de Free ou deixado ali só pra não deixar em branco. Não vi nenhuma informação oficial sobre Overlord voltar a programação nas mídias da emissora, e considerando todos os desencontros entre programação do site e a da TV, não duvido nada pra ser honesto Tongue
Descobriram o elenco das dublagens das novelas coreanas? Nomes e personagens?
DavidDenis Escreveu:Descobriram o elenco das dublagens das novelas coreanas? Nomes e personagens?

Se tá falando de A Lenda e Happy Ending, tó:

https://dublagem.fandom.com/wiki/A_Lenda..._de_Sonhar
https://dublagem.fandom.com/wiki/Happy_E...do_Destino

Mas, há uns dias, o Alisson002 criou um tópico pra identificar vozes desses doramas.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ppy-Ending

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.438 12 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.431 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.454 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.649 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.495 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)