Dublagens de Campinas

844 Replies, 385754 Views

Danilo Powers Escreveu:Sabe que Estou Gostando da Dublagem de Polly Pocket (2000 e Algo) no SBT?
Os primeiros desenhos? Foram na Centauro, depois na TV Group.. Não tinham migrado pra Campinas ainda.
E se eu não me engano, voltou pra SP recentemente. Você está ouvindo episódios com a voz da Tati Keplmair? Se não souber quem é, joga o nome dela no YT.
É o que Passa no SBT (O do Medalhão que Faz Ela Ficar Pequena)
Danilo Powers Escreveu:É o que Passa no SBT (O do Medalhão que Faz Ela Ficar Pequena)
É, pesquisei e isso foi dublado em Campinas. E eu concordo que realmente está bacana. Pelo menos, a protagonista. Acho que é a Raíssa Bueno, mas não tenho certeza.
É bom ver que vc tá mudando danilo, isso mesmo, conheça novos dubladores e nunca julgue eles antes de assistir.
Kevinkakaka Escreveu:É, pesquisei e isso foi dublado em Campinas. E eu concordo que realmente está bacana. Pelo menos, a protagonista. Acho que é a Raíssa Bueno, mas não tenho certeza.
[ATTACH=CONFIG]56582[/ATTACH]
Na verdade, foi na Marmac.
Sim, foi na Marmac em São Paulo com elenco misto entre Sampa e Campinas.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, foi na Marmac em São Paulo com elenco misto entre Sampa e Campinas.
Eu acho que chegaram a terceirizar pra Dubbing Company alguma vez, lembro de ver um post no Facebook da DubCo divulgando o trabalho.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, foi na Marmac em São Paulo com elenco misto entre Sampa e Campinas.
As produções da Mattel e da Hasbro vêm num troca-troca entre Campinas e SP ultimamente, tenho certeza que a Raíssa começou a dublar a Polly na Dubbing com distribuição pela SDI. Até a Barbie chegou a sair do Rio pra ir pra Vox Mundi temporariamente.
Mas a Tati voltou recentemente na Polly, não? Eu vi algum vídeo com dublagem dela. E outra pergunta: a última série do Max Steel foi pra SP ou pra Campinas?
Alguns filmes da barbie foram dublados na vox pelo que eu me lembre.
Kevinkakaka Escreveu:As produções da Mattel e da Hasbro vêm num troca-troca entre Campinas e SP ultimamente, tenho certeza que a Raíssa começou a dublar a Polly na Dubbing com distribuição pela SDI. Até a Barbie chegou a sair do Rio pra ir pra Vox Mundi temporariamente.
Mas a Tati voltou recentemente na Polly, não? Eu vi algum vídeo com dublagem dela. E outra pergunta: a última série do Max Steel foi pra SP ou pra Campinas?
Pelo que pesquisei, a dublagem latina sempre foi feita no estúdio Argentino da Marmac, então fica a dúvida se chegaram a usar a SDI nessa série.
Hasbro ultimamente tá entre The Kitchen e ETC Group, acho que a única coisa que permaneceu na SDI foi Equestria Girls da Tempo Filmes. E sobre qual série do Max você se refere? a Série Animada mais atual não tem lançamentos há um tempo, e foi dublada na TV Group. Tem uma websérie com bonecos que provavelmente foi dublada na Vox.

EDIT: a Marmac ultimamente vêm seguindo elencos pré-estabelecidos, como em InuYasha e Power Rangers (esse ultimo sei que teve terceirização pra Dubbing Mix), talvez Polly tenha sido mais um pra lista.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 80 44 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.787 6 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.612 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.130 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.402 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)