Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 155790 Views

Por mim redublava a nova trilogia também com o Mário Jorge no Luke, Monica Rossi na Leia e Garcia Junior no Han. As vozes não só combinariam melhor com os personagens mais velhos (ao invés de outros dubladores forçarem a voz pra soarem mais velhos),como eles também tem tradicao na franquia .

De resto uma pena que a Disney abandonou aqui a mídia física.Existe ainda a chance das versões de cinema serem lançadoas remasterizadas, logo poderiam disponibilizar a dublagem classica .

Mas duvido que botariam isso via streaming.
Saint Saga Escreveu:Por mim redublava a nova trilogia também com o Mário Jorge no Luke, Monica Rossi na Leia e Garcia Junior no Han. As vozes não só combinariam melhor com os personagens mais velhos (ao invés de outros dubladores forçarem a voz pra soarem mais velhos),como eles também tem tradicao na franquia .

De resto uma pena que a Disney abandonou aqui a mídia física.Existe ainda a chance das versões de cinema serem lançadoas remasterizadas, logo poderiam disponibilizar a dublagem classica .

num primeiro momento ela abandonou a mídia fisica para alavancar o disney+, mas provavelmente daqui um tempo as mídias física devem voltar.
Saint Saga Escreveu:Por mim redublava a nova trilogia também com o Mário Jorge no Luke, Monica Rossi na Leia e Garcia Junior no Han. As vozes não só combinariam melhor com os personagens mais velhos (ao invés de outros dubladores forçarem a voz pra soarem mais velhos),como eles também tem tradicao na franquia .

Seria ótimo, mas acho difícil de acontecer por enquanto.

Concordo plenamente com você.
Além disso, a Disney poderia ter colocado o Mário Jorge, Marcus Jardym, Andreas Avancini ou o Jorge Lucas para dublar o Luke em The Mandalorian mas escalaram o Felipe Drummond... vai entender...
L34Ndr0 Escreveu:Concordo plenamente com você.
Além disso, a Disney poderia ter colocado o Mário Jorge, Marcus Jardym, Andreas Avancini ou o Jorge Lucas para dublar o Luke em The Mandalorian mas escalaram o Felipe Drummond... vai entender...

Marcus Jardym já é o Obi Wan jovem(que vai ter série própria.),Jorge Lucas não combinaria no Luke jovem,e Andreas Avancini era a atual voz padrão do Luke escolhido pela Disney,mas ele agora tá morando nos EUA.E o Mário Jorge a Disney não quis mesmo.
Aparentemente quem vai dublar o Saw Gerrera na nova animação de Star Wars, The Bad Batch, é o Thiago Zambrano, terceira voz do Saw. O Clécio Souto, que dublou Saw em Clone Wars, tá brigado com a Disney...

Leonardo José também retorna ao Tarkin, e Ricardo Schnetzer aos Clones. Izabel Lira também retorna em Fennec Shand
Taiko Aranha Escreveu:Aparentemente quem vai dublar o Saw Gerrera na nova animação de Star Wars, The Bad Batch, é o Thiago Zambrano, terceira voz do Saw. O Clécio Souto, que dublou Saw em Clone Wars, tá brigado com a Disney...

Leonardo José também retorna ao Tarkin, e Ricardo Schnetzer aos Clones. Izabel Lira também retorna em Fennec Shand

e Ahsoka Tano precisará de nova dubladora também...
talvez chamem a Lina Mendes de volta...
johnny-sasaki Escreveu:Marcus Jardym já é o Obi Wan jovem(que vai ter série própria.),Jorge Lucas não combinaria no Luke jovem,e Andreas Avancini era a atual voz padrão do Luke escolhido pela Disney,mas ele agora tá morando nos EUA.E o Mário Jorge a Disney não quis mesmo.

não sei se o Andreas está totalmente descartado, ele fez folme pra Netflix recente se pa volta a dublar mesmo remotamente. como o Felipe fez a ponta em Mandalorian talvez oficializem ele de vez.
L34Ndr0 Escreveu:Concordo plenamente com você.

Não sei se tem relação, mas a voz do Mark Hamill sofreu alguma edição lá fora pra parecer mais jovem.
johnny-sasaki Escreveu:e Ahsoka Tano precisará de nova dubladora também...
talvez chamem a Lina Mendes de volta...
Sad

Falando nisso, alguém sabe pq a Lina saiu da personagem na época? Foi pela personagem ter ficado mais velha?

E também, o Maurício Berger não dublou o Darth Maul no Clone Wars, mas retornou pro Rebels.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.757 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.875 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.457 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.069 8 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.037 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)