Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059878 Views

3a temporada de cobra kai estreia dia 01/01/2021
netflix não dublou o filme ''o testamento da vó'' sendo que é uma continuação é o filme anterior foi dublado pela netflix
Cobra Kai 3a Temporada

Pat Morita ... Miyagi - Flashback Karate Kid 2): Magalhães Graça (3.05)

Ralph Macchio ... Daniel - Flashback Karate Kid 2): Selton Mello (3.05)

Yuji Okumoto ... Chozen - Flashback Karate Kid 2): Dario de Castro (3.05)

Tamlyn Tomita ... Kumiko): Miriam Ficher (3.04, 05)

Yuji Okumoto ... Chozen): Dário de Castro (3.04, 05)
Chegou o episódio 2 de Transformers: War for Cybertron ainda no final do ano passado.
[video=youtube;nn8aB-FyqM8]https://www.youtube.com/watch?v=nn8aB-FyqM8&ab_channel=NetflixBrasil[/video]
Favor Corrigir:

No Tópico de Cobra Kai Consta que o Magalhães Graça Dublou o Pat Morita em Karatê Kid 3, Mas Pelo que Sei Quem Dublou o Ator Foi o Garcia Neto, Favor Corrigir.
Danilo Powers Escreveu:Favor Corrigir:

No Tópico de Cobra Kai Consta que o Magalhães Graça Dublou o Pat Morita em Karatê Kid 3, Mas Pelo que Sei Quem Dublou o Ator Foi o Garcia Neto, Favor Corrigir.

Você pode ir no tópico da dublagem solicitar a correção, Danilo.
Carlit007 Escreveu:netflix não dublou o filme ''o testamento da vó'' sendo que é uma continuação é o filme anterior foi dublado pela netflix

Nesse caso foi decisão internacional, eu acho? É assim que funciona? Só tem a opção do áudio original, e geralmente os filmes que eles dublam tem centenas de opções de áudio (ou seja, ou eles mandam dublar em todas regiões ou não mandam em nenhuma).
Chyri1 Escreveu:Nesse caso foi decisão internacional, eu acho… É assim que funciona? Só tem a opção do áudio original, e geralmente os filmes que eles dublam tem centenas de opções de áudio (ou seja, ou eles mandam dublar em todas regiões ou não mandam em nenhuma).

Tem coisa que não recebe dublagem especificamente nesse ou naquele lugar, tipo produções chinesas, que não costumam ser dubladas no Brasil sabe-se lá porque.
Mas na maioria dos casos, é assim sim. Ou dublam em todos os países em que podem, ou em nenhum.
legal que todos personagens de karate kid que voltaram nessa 3ª temporada de cobra kai tiveram os mesmos dubladores do filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.599 38 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.180 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 521.002 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.071 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)