Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757127 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Quem fez o personagem no reboot?

Glauco Marques
Da Terra para o Ned com dublagem de português de Portugal
Disney+ "acaba" de disponibilizar a 3a dublagem do filme Star Wars episódio 4
Paseven Escreveu:Disney+ "acaba" de disponibilizar a 3a dublagem do filme Star Wars episódio 4

essa dublagem tinha sido feita junto da redublagem dos outros 5 filmes encomendadas pela Disney anos atrás,mas so essa ainda nao tinha visto a luz do dia.
Paseven Escreveu:Disney+ "acaba" de disponibilizar a 3a dublagem do filme Star Wars episódio 4
Aproveitando isso, acho irônico a Disney pagar dublador x por exibir a dublagem dele em streaming mas não o contratar para trabalhos novos...

Essas politicas dela com certeza são no mínimo estranhas.

(OBS: eu sei q pagar o dublador pra exibir a dublagem dele é mais barato e fácil do q redublar todo o trabalho, é q só fico imaginando o responsável tendo q pagar um cara q eles não contratam mais kkkk)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Aproveitando isso, acho irônico a Disney pagar dublador x por exibir a dublagem dele em streaming mas não o contratar para trabalhos novos...

Essas politicas dela com certeza são no mínimo estranhas.

(OBS: eu sei q pagar o dublador pra exibir a dublagem dele é mais barato e fácil do q redublar todo o trabalho, é q só fico imaginando o responsável tendo q pagar um cara q eles não contratam mais kkkk)

Qual dublador seria a pessoa em questão?
SuperBomber3000 Escreveu:Qual dublador seria a pessoa em questão?
Nesse é o Marco Antonio Costa, mas tem o Garcia Jr, Clécio Souto e por aí vai kkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
johnny-sasaki Escreveu:essa dublagem tinha sido feita junto da redublagem dos outros 5 filmes encomendadas pela Disney anos atrás,mas so essa ainda nao tinha visto a luz do dia.

Salvo o engano foi feita em 2015 para o lançamento de O Despertar da Força
Joserlock Escreveu:Nesse é o Marco Antonio Costa, mas tem o Garcia Jr, Clécio Souto e por aí vai kkk

Ah é, pior que é verdade. A Disney ainda tem que pagar direitos conexos pra eles.
Joserlock Escreveu:Nesse é o Marco Antonio Costa, mas tem o Garcia Jr, Clécio Souto e por aí vai kkk

Senão me engano essa concessão vale por um tempo determinado não é feita toda hora, a Disney que sairia perdendo se fosse vitalício.

O lance de trabalhos novos já é mais complexo, se tem atrito com estúdio, diretor ou a Disney, claro que não vão trabalhar mais com eles - isso é bem lógico acho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.462 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.337 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.410 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.377 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.074 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)