o comunidade hein
Novidades sobre o Loading
1136 Replies, 258923 Views
Reinaldo Escreveu:Fazia coisas na Álamo e Dublavideo tbem. Decisão pessoal acredito. Ela dublou na mastersound tbm, eu lembro do filme férias da família johnson e dirigiu algumas temporadas de 24 horas lá. Felipe Izar Escreveu:Ela dublou na mastersound tbm, eu lembro do filme férias da família johnson e dirigiu algumas temporadas de 24 horas lá. Tbem. No caso de 24 horas a Mastersound utilizou espaço da BKS pra dublagem..
alguem sabe qual o numero do episodio de assassination classroom q vai passar hoje dia 31?
parece que vai começar a repetir overlord ou vai passar a segunda temp de overlord apartir de dia 7
n consegui enviar as imagens entao so olhem o calendario de dia 6 e 7
https://loading.com.br/programacao/ Dratfagno Escreveu:n consegui enviar as imagens entao so olhem o calendario de dia 6 e 7 "O MUNDO DE BEAKMAN - INÉDITO" é sacanagem esse inédito
É bom ver que o canal está investindo na programação, estão de parabéns.
Alguém tinha comentado um tempo atrás que o canal exibiria os tokusatsus de Garo. Isso era só boato ou procede? Só pra saber mesmo.
Até agora a franquia só teve dois filmes live-action dublados no Gábia via Sato Company. A licença das outras produções live-action eu imagino que teriam que ser compradas direto com o Japão, e os animes eu presumo que estejam com a Funimation no Brasil e América Latina. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.929 |
29 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.537 |
43 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.614 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.807 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.193 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)