Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084658 Views

Que eu saiba, o Tatá ainda dubla sim pra Disney.
Ironlucas Escreveu:Acho que o Nestor Chiesse poderia dublar o Christian Bale no Thor Amor e Trovão
O Nestor dublou o padrasto da filha do Homem-Formiga, o qual foi um coadjuvante nos dois filmes, mas nunca se sabe, o critério da Disney acerca de repetições de vozes é bem confuso.
Earthquake Escreveu:Que eu saiba, o Tatá ainda dubla sim pra Disney.

Dubla sim, ele participou até do especial do Lego Star Wars que lançou recentemente no Disney+
Bem que eu tava estranhando o pessoal falar que o Tatá não dubla pra Disney.
Moossan Escreveu:O Nestor dublou o padrasto da filha do Homem-Formiga, o qual foi um coadjuvante nos dois filmes, mas nunca se sabe, o critério da Disney acerca de repetições de vozes é bem confuso.

Ele fez o luke hemsworth no filme thor ragnarok tbm.
Moossan Escreveu:O Nestor dublou o padrasto da filha do Homem-Formiga, o qual foi um coadjuvante nos dois filmes, mas nunca se sabe, o critério da Disney acerca de repetições de vozes é bem confuso.

Ih cara pior que é verdade, deve ter sido por isso que ele não dublou o Doutor Estanho no filme, somente nos trailers, sendo que normalmente é ele que faz o Benedict Cumberbatch. Agora que você falou também acho difícil ele dublar o Bale.
Ironlucas Escreveu:Ih cara pior que é verdade, deve ter sido por isso que ele não dublou o Doutor Estanho no filme, somente nos trailers, sendo que normalmente é ele que faz o Benedict Cumberbatch. Agora que você falou também acho difícil ele dublar o Bale.

Ironlucas, boa tarde, oq vc acha do Fábio Azevedo no ator?
Ou melhor, oq vcs acham do Fábio nele? Tem gente que prefere o Nestor.
Felipe Izar Escreveu:Ironlucas, boa tarde, oq vc acha do Fábio Azevedo no ator?
Ou melhor, oq vcs acham do Fábio nele? Tem gente que prefere o Nestor.

Fabio manda bem tanto nos filmes quanto nos desenhos do Doutor estanho, mas eu curto quando é o Nestor Chiesse, por ser voz mais "comum" do ator, ele fez na série Sherlock então eu me acostumei mais.
Ironlucas Escreveu:Ih cara pior que é verdade, deve ter sido por isso que ele não dublou o Doutor Estanho no filme, somente nos trailers, sendo que normalmente é ele que faz o Benedict Cumberbatch. Agora que você falou também acho difícil ele dublar o Bale.

ettore dublou quem na marvel ?
Paseven Escreveu:ettore dublou quem na marvel ?
Ele está se referindo ao Nestor Chiesse.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.946 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.629 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.787 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.866 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.249 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)