Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 129905 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Mas será que não teve algum personagem do dia que a Laudy tenha feito que esqueceram de catalogar ou algo do tipo?
Porque ela também dublou outros animes na época, que ela mesma citou como Sakura e Inuyasha e eu não vi isso catalogado em lugar nenhum.

Olha, só tem três das quatro temporadas da BKS no Dubla, e basicamente só tem os personagens fixos... A dublagem da Gota que é melhor catalogada.
Tirando que a Laudy mais dirige do que dubla, não? Fica mais difícil reconhecer uma voz assim.
Kevinkakaka Escreveu:Olha, só tem três das quatro temporadas da BKS no Dubla, e basicamente só tem os personagens fixos... A dublagem da Gota que é melhor catalogada.
Tirando que a Laudy mais dirige do que dubla, não? Fica mais difícil reconhecer uma voz assim.

Eu concordo. Na Wiki também só tem duas e ambas tão incompletas.

No caso de SM, ela não citou nenhum personagem notório. Ela falou em relação a personagens em si mais de Sakura e Inuyasha.
Agora, foi a vez do dublador que fez o Tuxedo Mask da segunda a quarta temporada na Espanha soltar o verbo. E ainda disse que foi dirigido pela dubladora que fez a Sailor Moon na primeira temporada, nos estúdios espanhóis de propriedade da VSI.
Ele disse que a Netflix (provavelmente sob orientação da Toei) fez questão do elenco original. (Crystal nunca foi dublado lá).

[Imagem: EqND6E2XIAcgQYb?format=png&name=small]

Levando em consideração que a voz do cara era envelhecida até pra época e que aqui na América Latina fizeram a mesma coisa na dublagem em espanhol do Crystal, eu não me surpreenderia em ouvir gente das antigas na dublagem braslieira desses filmes.

[video=youtube;m-Oa6WceM34]https://www.youtube.com/watch?v=m-Oa6WceM34[/video]
Levando em conta as menções à Sonygraf e VSI, acho quase certo que aqui no Brasil tenha ido pra Vox Mundi.

Dá pra manter várias vozes tanto da BKS quanto da Gota Mágica se for o caso.
Sim senhor
SuperBomber3000 Escreveu:Levando em conta as menções à Sonygraf e VSI, acho quase certo que aqui no Brasil tenha ido pra Vox Mundi.

Dá pra manter várias vozes tanto da BKS quanto da Gota Mágica se for o caso.
Tem muitas vozes que eu gostaria que trouxessem de volta, mas vou citar as quatro que eu acho que estão mais dentro das possibilidades. Gostaria muito que da Gota, a Marli e a Eleonora fossem resgatadas. E da BKS, a Melissa e a Márcia Regina.
Sobre a Eleonora, analisando esse fandub que ela fez pros fãs em 2017/8, dá pra perceber que ela ainda consegue segurar bem a peteca nos agudos em tipos diferentes de cena.

[video=youtube;TDeaUeSXjLg]https://www.youtube.com/watch?v=TDeaUeSXjLg[/video]
Kevinkakaka Escreveu:Tem muitas vozes que eu gostaria que trouxessem de volta, mas vou citar as quatro que eu acho que estão mais dentro das possibilidades. Gostaria muito que da Gota, a Marli e a Eleonora fossem resgatadas. E da BKS, a Melissa e a Márcia Regina.

Urano,Netuno e Plutão não vão aparecer nesses filmes
O foda caso mantenham é ter que aguentar Úrsula fazendo loli em 2020.
johnny-sasaki Escreveu:Urano,Netuno e Plutão não vão aparecer nesses filmes

Elas aparecem. sim. O anime antigo que sumiu com elas, mas elas estão presentes neste arco do mangá.
Esse é o character design delas pra esse filme, divulgado há uns meses.

[Imagem: Bishoujo.Senshi.Sailor.Moon.Eternal.full.3028663.png]
Kevinkakaka Escreveu:Tem muitas vozes que eu gostaria que trouxessem de volta, mas vou citar as quatro que eu acho que estão mais dentro das possibilidades. Gostaria muito que da Gota, a Marli e a Eleonora fossem resgatadas. E da BKS, a Melissa e a Márcia Regina.
Sobre a Eleonora, analisando esse fandub que ela fez pros fãs em 2017/8, dá pra perceber que ela ainda consegue segurar bem a peteca nos agudos em tipos diferentes de cena.

[video=youtube;TDeaUeSXjLg]https://www.youtube.com/watch?v=TDeaUeSXjLg[/video]
não consigo sentir tom comico nenhum com a Eleonora forçando a voz assim, não me desce, tudo que sentiria é vontade de pular as falas dela, acho que a Concepción ficaria muito melhor, ainda mais com os traços de Crystal, que rejovenesce a cada arco. mas ainda assim, acho que o melhor seria escalar vozes mais adolescente, tipo Michelle Giudice, Agatha Paulita, ou algo do tipo, penso o mesmo pra todas, já que não vejo sentido em manter só uma ou outra que ainda combine, ainda mais se for das inners (que na minha opinião, só a Melissa e Fernanda devem se sair bem de forma crível)

E sobre algo que não foi citado mas tem no video, a Tania na Pluto, espero que nunca aconteça, mas legal que ambas tenham aceito participar da homenagem.

sominterre Escreveu:O foda caso mantenham é ter que aguentar Úrsula fazendo loli em 2020.
ela não deve nem conseguir mais fazer aqla voz, na época já não era lá mt bom, agr entkk, devem escalar a Isa Guarnieri, Gigi Patta, ou Isa Cavalcante, alguma adolescente ou criança.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.123 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.457 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.781 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.659 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)