Mugen Escreveu:Já entendemos bomber, agora solta o seu top 3?!
Não me decidi em criar um Top, até porque esse negócio de top muitas vezes é influenciado pelo gosto pela obra em si, de qualquer forma eu colocaria One Piece em primeiro sem dúvidas como em qualquer ano em que recebermos episódios dublados do anime pela Unidub.
Mas, uma menção que eu não vi ninguém fazer e que eu gostaria de fazer, é pra Drifting Dragons, foi dublado na Som de Vera Cruz e é uma série em CGI da Polygon Pictures, o que já explica a baixa popularidade e o fato de poucos lembrarem, mas que recebeu uma excelente versão brasileira. Não é nem um anime que eu goste muito ou que tenha um enorme apelo comercial, mas olhando friamente, penso que tenha sido uma das melhores dublagens do ano no gênero.
Ghost in the Shell: SAC_2045 também foi interessante, é outro trabalho que ninguém mencionou, mas que achei bem sólido no geral e ainda trouxe o elenco dos filmes dublados na Woodvídeo. Fica a menção honrosa.
Do que outros serviços fizeram, destaco Attack on Titan, No Game No Life, Blood Blockade Battlefront, e com algumas ressalvas, My Hero Academia e Overlord.