Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending

47 Replies, 14364 Views

Estou catalogando esses dois doramas e queria ajuda no reconhecimento dos dubladores.
Não são aqueles doramas dublados na ArtWay Filmes que tão passando no Loading?
https://dailymotion.com/video/x4jpmn7

14:10 - Vozes no rádio e Taxista
21:35
23:42
24:40 - Na-Young e o Cara
31:25 - Mulher da fila, e as duas amigas
33:09 - Mulher do golfe
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-12-2020, 19:34 por Alisson2.)
O ruim de tentar identificar essas vozes é que, por um lado até há gente relativamente conhecida de Campinas nesses elencos, ou um ou outro paulista que deu um pouco mais de sorte e conseguiu trabalhar em casas maiores, como o finado Caio César. Mas tem muitos nomes simplesmente obscuros que ninguém conhece nesses elencos da Artway.

Sem créditos oficiais, acho que vai ser muito difícil conseguir catalogar a maioria desse elenco. Mas boa sorte.
SuperBomber3000 Escreveu:Não são aqueles doramas dublados na ArtWay Filmes que tão passando no Loading?
Sim, são eles!
Fala com uma das vozes identificadas e pergunta quem dirigiu, talvez desta pessoa saia alguns nomes.
Compartilha conosco o que descobrir.
O Cassiano Ávila fez uma ponta em Happy Ending.
Pelo que Sei: Doramas São Novelas Coreanas, Mas Infelizmente Assim Como as Novelas Argentinas da Disney São por Temporada, Odeio Novela por Temporada, Sou do Tipo que Gosta de Novela com Início, Meio e Fim.
Alisson2 Escreveu:O Cassiano Ávila fez uma ponta em Happy Ending.

Happy Ending foi dublado na Artway também?
SuperBomber3000 Escreveu:Happy Ending foi dublado na Artway também?
Sim, o Julio Franco diz o nome do estúdio no primeiro episódio.

Edit: Eu confundi, é em A Lenda que ele diz o nome do estúdio, mas deve fui dublado lá mesmo, pois o elenco é quase o mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 52 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.994 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.402 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.253 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)