Chyri1 Escreveu:Marcelo Campos e Marco Aurélio Campos.
O Marco Aurélio Campos sempre substitui o Marcelo rs.
Chyri1 Escreveu:Marcelo Campos e Marco Aurélio Campos. O Marco Aurélio Campos sempre substitui o Marcelo rs. Chyri1 Escreveu:Marcelo Campos e Marco Aurélio Campos.Primeira vez que ouvi a voz do Marco, eu confundi com a do Marcelo, foi no Urahara em Bleach. YuriCon Escreveu:Primeira vez que ouvi a voz do Marco, eu confundi com a do Marcelo, foi no Urahara em Bleach. Comecei a ver "Você" na Netflix, vim ver a página da série e não era o Marco que fez um personagem e eu jurava que era ele, vozes quase idênticas! Aliás, dois Campos? Será que eles são parentes? Chyri1 Escreveu:Comecei a ver "Você" na Netflix, vim ver a página da série e não era o Marco que fez um personagem e eu jurava que era ele, vozes quase idênticas!Aliás, dois Campos? Será que eles são parentes?Não, não são.
Eu nunca confundi a voz do Marcelo.
Felipe Izar Escreveu:Muitas das vezes eu confundo o Alexandre Marconato com o Sérgio Moreno e a Samira Fernandes com a Luciana Baroli........... Até ano passado pensava que a Luciana e a Samira eram a mesma dubladora, até ver as duas dublando em "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" Chyri1 Escreveu:Marcelo Campos e Marco Aurélio Campos. A voz do Marcelo é mais suave e a do Marco é meio trêmula, é o único jeito que eu identifico
Já devem ter mencionado antes, mas eu acho as vozes do Diego Lima e do Spencer Toth muito parecidas nos registros de médio para grave. A voz do Spencer é um tanto mais leve no entanto
Renan Vidal e Caio César Melo
Diego Lima e Yuri Chesman, quando fazem vozes caricatas.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.274.733 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.026 |
5 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|