Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 305014 Views

Segundo o Insta da emissora, a partir de amanhã será transmitido Free no Mais Geek no lugar de Overlord. Presume-se então que só vão exibir as primeiras temporadas dos animes como aperitivo para as pessoas irem atrás da assinatura dos streamings?

Não acho uma má ideia, é perfeitamente justo e razoável, mas imaginava que ao menos houvesse pelo menos uma reprise da temporada antes

EDIT: Não tinha visto a mensagem anterior!
tem outras temporadas de overlord dublado?
Kuyashii Escreveu:Segundo o Insta da emissora, a partir de amanhã será transmitido Free no Mais Geek no lugar de Overlord. Presume-se então que só vão exibir as primeiras temporadas dos animes como aperitivo para as pessoas irem atrás da assinatura dos streamings?

Não acho uma má ideia, é perfeitamente justo e razoável, mas imaginava que ao menos houvesse pelo menos uma reprise da temporada antes

EDIT: Não tinha visto a mensagem anterior!
é uma pessima ideia, por isso que a crunchyroll é muito mais respeitada.
OlavoRocca Escreveu:Anunciaram que vao exibir hj o último episódio da primeira temporada de overlord. Amanhã vão colocar Free! No lugar.

Ficam as dúvidas:
a) os animes da Funimation são apenas degustação e vai exibir só a primeira temporada de cada um deles, para que a galera que tenha interesse vá atrás de ver o resto assinando a funi?

b) pq danados vão colocar Free se só tem uma temporada dublada e previsão alguma de dublar as outras? Seria um indício de a loading querer bancar a dublagem do resto?

a) Se exibiram a primeira temporada completa, pode ser que coloquem outro anime no lugar por enquanto, pra saber se vai ter muito público querendo mais temporadas.

b) Como Crunchyroll e Funimation são a mesma empresa agora, não é impossível que estejam testando a recepção pra dublar mais temporadas. Se tem uma coisa que eu acho bem improvável de acontecer igual um monte de gente tá achando, é a migração do resto da série pra São Paulo. O canal já está tendo um bom público por parte dos animes, logo mais pode até ser que haja entrevista com dubladores nos programas.
Dratfagno Escreveu:tem outras temporadas de overlord dublado?
Tem sim. Tá completo e dublado na Funimation
pra um canal que promete "democratizar o conteúdo" ta bem elitista
OlavoRocca Escreveu:a) os animes da Funimation são apenas degustação e vai exibir só a primeira temporada de cada um deles, para que a galera que tenha interesse vá atrás de ver o resto assinando a funi?

Comercialmente, isso parece me fazer sentido. Até porque vale lembrar que esses blocos estilo Funimation TV, Crunchyroll TV e etc são propagandas pros serviços de streaming, na prática.

Sobre o Free, como foi falado, agora que a Funi e a Crunchyroll são ambas da Sony, acho que rola de eventualmente continuarem a dublagem, até porque a Funi tem a segunda temporada legendada no catálogo dela.
Segundo o Insta da Loading, MHA vai estrear em janeiro, presume-se que depois que a temporada de AC ou de AoT terminarem.
eles tem q arrumar essa grade depois das 22 durante a semana porque so ta repetindo o programa multiverso
Dratfagno Escreveu:eles tem q arrumar essa grade depois das 22 durante a semana porque so ta repetindo o programa multiverso

esse era o horário do Metagaming,que so durou dois dias depois daquela treta.Eles ainda devem estar procurando alguma coisa pra ocupar de vez esse horário.
Ah,e hoje estrearam o anime do Wolverine no lugar do Homem de Ferro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 930 98.519 21 minutos atrás
Última postagem: Victor
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.461 867.641 23 minutos atrás
Última postagem: Maldoxx
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.721 4.217.355 3 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 627 178.153 8 horas atrás
Última postagem: Carlit007
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 458 71.409 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)