Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084828 Views

Felipe Izar Escreveu:Cara, no íncrivel hulk só tem o abominável, ''o outro que apareceu no final do hulk'' pelo que me lembre não existe.

tem o abominável, o líder (rpz que tira o sangue do bruce banner) e um outro personagem do universo do hulk
Thiago. Escreveu:Se botarem todo o elenco de Viuva pra ser Paulista né

Ter esse adendo de São Paulo nos elencos da Disney em tese serviria também pra isso, evitar repetições.
SuperBomber3000 Escreveu:Ter esse adendo de São Paulo nos elencos da Disney em tese serviria também pra isso, evitar repetições.

provavelmente a gente vai ter mais dubladores paulistas do que carioca no universo da marvel nos cinemas/disney+
A não ser q tenha o Nick Fury na série, devem trazer o Márcio pro Tim Roth mesmo (embora o Tátá seja uma boa ideia). A Disney pelo menos sempre tenta manter as escalações dos personagens qnd não tem conflito no filme em si

Pro Líder, q é o Tim Blake Nelson, devem por alguém q nem fez o ator ou fez só uma vez, até pq ele tem um monte de dublador kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:provavelmente a gente vai ter mais dubladores paulistas do que carioca no universo da marvel nos cinemas/disney+
É, aposto q todo elenco das séries do Disney+ deve ser paulista (tirando os q já tem dublador carioca). É até uma surpresa o elenco de Viuva Negra parecer ser do Rio. Não q seja um problema, mas seria bom se a Disney mante-se alguns bonecos nos atores mais famosos q tão sendo escalados pras séries
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:A não ser q tenha o Nick Fury na série, devem trazer o Márcio pro Tim Roth mesmo (embora o Tátá seja uma boa ideia). A Disney pelo menos sempre tenta manter as escalações dos personagens qnd não tem conflito no filme em si

Pro Líder, q é o Tim Blake Nelson, devem por alguém q nem fez o ator ou fez só uma vez, até pq ele tem um monte de dublador kkkkk

Tatá Guarnieri não trabalha mais na Disney desde 2010 desde que ele e o Sergio Moreno os processaram.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr...200026.htm
Joserlock Escreveu:Finalmente um tópico pra isso kkkk

Bom, tomara q a Delart consiga trazer o Fábio Azevedo pra dublar o Doutor Estranho...

E quem será q Disney vai escolher pra dublar a Hailee Steinfeld e a Vera Farmiga em Gavião Arqueiro? Será q lá vem bomba?

Acho que o Nestor Chiesse poderia dublar o Christian Bale no Thor Amor e Trovão, e o Ettore Zuim o Owen Wilson em Loki.
Ironlucas Escreveu:Tatá Guarnieri não trabalha mais na Disney desde 2010 desde que ele e o Sergio Moreno os processaram.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr...200026.htm

Não só pra disney como pra fox tbm, que agora a disney comprou e ele não trabalha pra nenhuma das duas............
Ironlucas Escreveu:Tatá Guarnieri não trabalha mais na Disney desde 2010 desde que ele e o Sergio Moreno os processaram.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr...200026.htm
Tem gente citada nessa matéria como viva, mas que morreu bem antes de 2010. Isso aí deve ser da época da troca de estúdio de Lost. Sem contar que o Sérgio Moreno ainda dublava o Mickey, segundo o redator.
Ironlucas Escreveu:Tatá Guarnieri não trabalha mais na Disney desde 2010 desde que ele e o Sergio Moreno os processaram.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr...200026.htm
A matéria é de 2000

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.956 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.734 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.931 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.929 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.348 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)