Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081662 Views

eu estou mais surpreso que finalmente vão continuar aquele gancho do Líder depois de 11 anos...
johnny-sasaki Escreveu:eu estou mais surpreso que finalmente vão continuar aquele gancho do Líder depois de 11 anos...

agora fica a expectativa pra Liv Tayler aparecer tbm... não creio que apenas ela vai ficar de fora da festinha...
OlavoRocca Escreveu:agora fica a expectativa pra Liv Tayler aparecer tbm... não creio que apenas ela vai ficar de fora da festinha...

Será que a Maíra vai continuar na atriz?
Felipe Izar Escreveu:Será que a Maíra vai continuar na atriz?

Acho que não, escalação dela acho que foi pontual, se ela voltar creio que chamariam a Sylvia Salustti
Joserlock Escreveu:Mais uma: O Tim Brake Nelson está pra voltar na série da She Hulk, como o vilão "O Líder".

Pra quem não lembra, o personagem dele era dublado pelo Alexandre Moreno kkkkk. E detalhe, o Mark Ruffalo também tá confirmado nessa série

É, a TV Group vai ter um trabalhão com essas séries q estão vindo por aí
johnny-sasaki Escreveu:eu estou mais surpreso que finalmente vão continuar aquele gancho do Líder depois de 11 anos...

Sinceramente, acho que era melhor se tivessem mantido o Jorge Lucas dublando o Hulk do Mark Ruffalo e também o Rhodes do que a troca que aconteceu pelo Alexandre Moreno; ou então, se tivessem pego uma voz menos conhecida pra dublar o Mark Ruffalo depois do primeiro Vingadores. Evitaria esse tipo de coisa.

Aliás, isso já aconteceu outras vezes em outras franquias também, e é um porre.
SuperBomber3000 Escreveu:Sinceramente, acho que era melhor se tivessem mantido o Jorge Lucas dublando o Hulk do Mark Ruffalo e também o Rhodes do que a troca que aconteceu pelo Alexandre Moreno; ou então, se tivessem pego uma voz menos conhecida pra dublar o Mark Ruffalo depois do primeiro Vingadores. Evitaria esse tipo de coisa.

Aliás, isso já aconteceu outras vezes em outras franquias também, e é um porre.

O Christiano Torreão talvez teria sido uma boa opção, já que ele já dublou o ator algumas vezes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Alguém reconheceu a dubladora da Monica no trailer de WandaVision?
RHCSSCHR Escreveu:O Christiano Torreão talvez teria sido uma boa opção, já que ele já dublou o ator algumas vezes.

Parando pra pensar eu acho que teria sido a melhor opção, talvez até num primeiro momento mesmo. Já deviam ter se ligado que o Jorge Lucas dublava o Rhodes, seja o diretor do estúdio ou o cliente que fosse.
Reinaldo Escreveu:Acho que não, escalação dela acho que foi pontual, se ela voltar creio que chamariam a Sylvia Salustti

Tem cara de a Maíra na Liv Tyler ter sido teste. Se voltar, eu acho que vai ser mantida. Até porque a Sylvia Salustti já deve ter dublado em Viúva Negra a Rachel Weisz.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Tem cara de a Maíra na Liv Tyler ter sido teste. Se voltar, eu acho que vai ser mantida. Até porque a Sylvia Salustti já deve ter dublado em Viúva Negra a Rachel Weisz.

imagina a escalação do tim roth rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.742 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.565 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.064 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.033 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.390 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)