Kevinkakaka Escreveu:Também rolou com o desenho Manny, Mãos à Obra.
Mas eu acho estranha essa explicação, porque na mesma época o Disney Channel tinha muita coisa dublada em SP (Hannah Montana, High School Musical só pra dar uns exemplos) e não houve troca alguma. Não foi algo generalizado, não. Isso teve a ver com aquele período de atuação da ANAD, mas foi num momento que estava bem conturbado com a categoria se dividindo entre quem assinava ou não os contratos de cessão de direitos autorais, em 2007. Não sei exatamente qual foi o raciocínio da Disney para tirar Lost e Manny, Mãos à Obra da Álamo e enviar para a Herbert, e não fazer o mesmo com Hannah Montana, por exemplo. Imagino que tenha sido pelas circunstâncias que enviaram Lost e Manny para dublar, provavelmente apresentaram o contrato que deve ter sido rejeitado pelo elenco na ocasião. Pode ser que a temporada mais recente de Hannah Montana à época já tivesse sido dublada ou o material chegou só depois que os dubladores paulistanos passaram a assinar o contrato.
Se não me engano, a Álamo chegou a dublar uns três episódios da terceira temporada de Lost antes da produção ser enviada pro Rio.
Kenta Escreveu:Isso teve a ver com aquele período de atuação da ANAD, mas foi num momento que estava bem conturbado com a categoria se dividindo entre quem assinava ou não os contratos de cessão de direitos autorais, em 2007. Não sei exatamente qual foi o raciocínio da Disney para tirar Lost e Manny, Mãos à Obra da Álamo e enviar para a Herbert, e não fazer o mesmo com Hannah Montana, por exemplo. Imagino que tenha sido pelas circunstâncias que enviaram Lost e Manny para dublar, provavelmente apresentaram o contrato que deve ter sido rejeitado pelo elenco na ocasião. Pode ser que a temporada mais recente de Hannah Montana à época já tivesse sido dublada ou o material chegou só depois que os dubladores paulistanos passaram a assinar o contrato.
Se não me engano, a Álamo chegou a dublar uns três episódios da terceira temporada de Lost antes da produção ser enviada pro Rio.
Foi nesse período mesmo, saiu da Álamo porque o cast paulista não aceitou o acordo, mudaram pro Rio mas uma parcela de cariocas também não aceitou de cara, tanto que tiveram trocas em animações e séries da Disney tipo Desperate Housewives e Kim Possible dubladas no Rio.. algum tempo depois praticamente SP e os cariocas voltaram atrás. Creio que impactou mais Lost por estar passando na TV na época, não passava na TV Paga dublado ainda e os DVDs não sei se no começo saíram com dublagem.
Todas as Temporadas de Três Espiãs Demais estão disponíveis no catálogo da Amazon, faltava somente a Terceira Temporada que foi adicionada recentemente.
A série The Wilds com dublagem carioca, lhays macedo, Bruna Laynes, Jessica Marina, AnaElena, Erika, Carina Eiras, Lina Mendes, acho que Amanda Manso
muito ansioso por um principe em nova york 2 se bem que seria melhor se fosse pra netflix
Carlit007 Escreveu:muito ansioso por um principe em nova york 2 se bem que seria melhor se fosse pra netflix É capaz de não ter o Mario Jorge kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-12-2020, 17:50 por Joserlock.)
ericknatan Escreveu:A série El Cid está disponível no Prime Video, com o ator Jaime Lorente de La Casa de Papel, alguém sabe se a dublagem permaneceu a mesma?
Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele
Reinaldo Escreveu:Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele
Vox Mundi, segundo a Lúcia Helena.
Reinaldo Escreveu:Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele
Segundo o Kevin foi na Vox Mundi, e o Rafael já fez outras coisas lá além de Élite então faz sentido.
SuperBomber3000 Escreveu:Segundo o Kevin foi na Vox Mundi, e o Rafael já fez outras coisas lá além de Élite então faz sentido.
RS pq me quotou se já responderam o estúdio.
Rafael acho que só fez produções do Jaime no estúdio.
|