Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732253 Views

Felipe Izar Escreveu:Sim, mas na dublagem ele se aposentou parece.

Ele não tá dublando ocasionalmente?
Alguém tem ouvido o Ricardo Juarez em alguma dublagem recente? Ultimamente só tô ouvindo ele nas chamadas da Globo mesmo kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Alguém tem ouvido o Ricardo Juarez em alguma dublagem recente? Ultimamente só tô ouvindo ele nas chamadas da Globo mesmo kkkkk
Ele aparece em algumas dublagens sim, mas as únicas que tenho de cabeça são os animes da Sentai. Ele tem um personagem no último anime que saiu e a maior parte foi dublada na pandemia, Food Wars.
SuperBomber3000 Escreveu:Roberto Rodrigues. O cara parou de dublar em Campinas, aí dublou por um tempo em algumas casas de SP, mas aparentemente parou também, pelo menos na maioria.

A única casa onde ainda se escuta um pouco a voz dele é a BKS. Acho que ele foi mantido no fixo dele em Bakugan Battle Planet, e também dublou o Lupin III há uns meses no live-action.

Talvez tenha sido o caso de ter se mudado pros EUA, vai saber.
Ele tinha até um fixo naquele desenho chinês (Muqiling 2) e foi substituido.
Juarez ta fazendo muito game tbm. Esse ano ele apareceu em mais de um, inclusive. Só n sei os nomes.
José Santana
Felipe Izar Escreveu:José Santana

O José trabalhava mais na Drei Marc até um tempo atrás, ultimamente ele tem feito mais coisa em outros estúdios
Denise Reis, Tania Gaidarji, Márcia Regina, Rita Almeida, Marli Bortoletto, Melissa Garcia, Mauro Eduardo, Sérgio Rufino, Fritz Gianvito, Faduli Costa..........
Felipe Izar Escreveu:Denise Reis, Tania Gaidarji, Márcia Regina, Rita Almeida, Marli Bortoletto, Melissa Garcia, Mauro Eduardo, Sérgio Rufino, Fritz Gianvito, Faduli Costa..........

Melissa Garcia - acho que está morando em Portugal, ela tem trabalhado mais com animações nacionais
Mauro Eduardo - trabalha mais na Centauro
Tânia Gaidarji - dubla eventualmente

os outros ainda estão na ativa
Earthquake Escreveu:os outros ainda estão na ativa

Rita parece que dubla em poucos estúdios.........

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.859 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.991 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.375 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)