Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259102 Views

passando madrugada crunchyroll agora e eles faladno do ep 3 de goblis slayer e berserk... alguem sabe se eles tem a intençao de passar esse golbin dublado ou legendado? ja indicaram q o berserk seria legendado

e começou kobayaashi san
Maruseru03 Escreveu:Uma duvida o Loading ainda pode negociar Gundam Wing com a Sunrise? Pois seria bom exibir Gundam Wing ao lado do Gundam 00, para os fãs conhecerem mais a franquia. Pois já tá dublado e pela época estaria mais barato para o Loading comprar.

Gundam Wing tá com a Artworks, a mesma de Sakura, Ranma e Fairy Tail. Não duvido que eles tenham interesse, mas até onde sei a Artworks ainda n tá trabalhando Gundam Wing. Não sei se conseguiram recuperar a dublagem da época ou se tão trabalhando ou vão trabalhar no áudio e por isso ainda n tá disponibilizando o anime...
OlavoRocca Escreveu:Gundam Wing tá com a Artworks, a mesma de Sakura, Ranma e Fairy Tail. Não duvido que eles tenham interesse, mas até onde sei a Artworks ainda n tá trabalhando Gundam Wing. Não sei se conseguiram recuperar a dublagem da época ou se tão trabalhando ou vão trabalhar no áudio e por isso ainda n tá disponibilizando o anime...

Não existe nenhuma prova de que eles tem Gundam Wing.
Jef Escreveu:Se a Loading conseguir direitos exclusivos sobre a série é possível. Mas é bom que eles saibam da existência das dublagens da Telecine antes, senão adeus consistência...

Pois é. Acho que o principal nesse caso seria a manutenção do Renan Vidal como um dos diretores. Ele foi o responsável pela maioria das escalas, das ótimas adaptações dos golpes e é fã demais da série.
Assistindo o Mundo de Beakman na Loading depois de tanto tempo lembrei de uma outra serie nostálgica da TV Cultura, Anos Incríveis bem que essa serie podia voltar lá na Loading tbm.

A narração do Mauro Eduardo é muito marcante pra mim, toda vez q essa serie me vem a cabeça vem a voz dele narrando como Kevin Arnold adulto é bem marcante.
OlavoRocca Escreveu:Gundam Wing tá com a Artworks, a mesma de Sakura, Ranma e Fairy Tail. Não duvido que eles tenham interesse, mas até onde sei a Artworks ainda n tá trabalhando Gundam Wing. Não sei se conseguiram recuperar a dublagem da época ou se tão trabalhando ou vão trabalhar no áudio e por isso ainda n tá disponibilizando o anime...

Se estiver mesmo com a Artworks aumenta as chances, seria uma boa exibir Gundam Wing coladinho com Gundam 00, ainda mais que a versão disponivel pela internet tá com qualidade ruim e aumenta as chances do publico se interessar, ainda mais que Gundam Wing nunca foi exibido em tv aberta, só em algumas retransmissoras.
Onepiece360 Escreveu:Assistindo o Mundo de Beakman na Loading depois de tanto tempo lembrei de uma outra serie nostálgica da TV Cultura, Anos Incríveis bem que essa serie podia voltar lá na Loading tbm.

A narração do Mauro Eduardo é muito marcante pra mim, toda vez q essa serie me vem a cabeça vem a voz dele narrando como Kevin Arnold adulto é bem marcante.

Com crtz não vai passar, se a série fosse da sony até haveria possibilidades, mas não é..............

Poderia ter pelo menos o quinteto que passava na record e na sony spin.
Enquanto Isso no Pacote Básico da Net Eu Tenho Infelizmente a TV Pai Eterno no 25.
Uma pergunta, msm com a loading tendo contrato com a sony e tals, a record ainda tem?
Tem, Mas Só Passa os Filmes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.957 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.754 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.944 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.934 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.356 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)