Cês acham extremamente improvável uma dublagem de HxH 2011 nessa leva louca de produções? Eu ainda tenho uma pontinha de esperança de alguém dublar isso
do jeito q esse canal ta n duvido nada que ja estejam dublando material da funimation em estudio de qualidade.
Os cara tão praticamente apagando as aberturas e encerramentos dos animes. Isso chega a ser pior que os encerramentos em fast-forward do CN...
EDIT: na verdade eles simplesmente APAGARAM o final do episódio e cortaram pros apresentadores.
Sério, nem a PlayTV que tinha muito menos investimento fazia cagadas que nem essa...
Mais cedo, as duas metades do EP de The Lost Canvas de hoje foram transmitidos na ordem contrária (o fim primeiro e depois o começo) e antes do horário marcado na programação.
Tenho a impressão de que os intervalos comerciais foram colocados nos lugares errados. AoT teve 2 intervalos e tiveram que acabar antes do fim quando começaram AC, que foi transmitido ininterruptamente. Não tenho plena certeza, mas acho que havia um intervalo em AoT e outro em AC antes.
Ô vidão. Espero que a Loading tenha pelo menos a humildade de ouvir as reclamações do público, pq tem muita reclamação rolando no Twitter com relação a todas essas burradas da emissora.
colocaram 1080p no site pra ver ao vivo